Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Lucas em "Pequenas lições para um ministro ignorante"

Lucas

Lucas Silva

Desculpe, gostaria de entender seu raciocínio: dentro de mais de 30 milhões de torcedores deve haver uma pensamento único, como um único viés político, sem o direito ao contrário, sem direito a pensar de forma diferente, apenas um pensamento ideológico, regido por aquelas pessoas esclarecidas que sabem o que é bom para todos, pois não temos o direito de pensar nem de contrariar, apenas achar que o que dizem é bom para todos, caso discordemos, devemos ser expulsos e convertidos a porcos, por apenas pensar de maneira diferente. Isso é democracia certo? A imposição do pensamento de alguns sobre todos os outros, a fim de criar o bem maior! Tá serto!

Acho que antes do Corinthians você coloca a sua ideologia como mais importante, o que não te dá o direito de julgar nenhum corinthiano que discorde de ti, pois você não é mais corinthiana que ninguém

em Post > Pequenas lições para um ministro ignorante

Em resposta ao comentário:

Nossa! Um monte de comentário bacana por aqui. E uns muito ignorantes mesmo. Tá cheio de porco enrustido por aqui. O Guedes difama a Arena, difama o Corinthians e os manos aqui tem a coragem de defender o cara? É herdeiro da Crefisa? Quer ser porco e tá sem coragem? Acredita que o Palmeiras deveria ter levado o Paulistão no ano passado em cima do Timão? Ou tá cheio de bot por aqui?
Meu, quanta asneira!

Responda o comentário do Lucas

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Kerly

    Kerly Tanaka 20 comentários

    2º. Kerly Tanaka em 01/04/2019 às 08h12

    Você tem razão: não sou mais corinthiana que ninguém! Democracia sim. Direito ao contraditório sim. Mas, se todos nós torcemos pelo mesmo time vamos concordar com uma pessoa que diz que ganhamos nossos títulos com pênaltis roubados? É disso que se trata o post. É disso que se trata o comentário!

  • Foto do perfil de Anthony

    Anthony Naf 5.340 comentários

    1º. Anthony Naf em 18/03/2019 às 09h34

    A questão não é essa, acho que o Corinthians supera algumas ideologias, não no seu caso