x

Comentário de Ederaldo Da silva em 'Corinthians encara o Athletico em dia de...'

Ederaldo Silva

O momento e difícil mas vida de corinthiano nada e fácil e vamos dar um voto de confiança para o mancini pq se ele veio para o Timão pq ele sabe que a chance dele pq o atletigo go era bem armado alias os times que ele comandou sempre dava dor de casa para o Timão e só de deixar o poste do luan no banco já comecou bem e pra mim o luan e igual o pato já foi

em Notícia > Corinthians encara o Athletico em dia de estreia de técnico e de...

Responda o comentário do Ederaldo Da silva

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário