Corinthians 2 x 4 Rangers

Florida Cup 2018 - Corinthians 2 x 4 Rangers

Florida Cup 2018

Corinthians Corinthians 2 x 4 Rangers Rangers

Fim de Jogo

VALEU, FIEL! Obrigado pela companhia e voltamos com o profissional na estreia do Paulistão, contra a Ponte Preta, no dia 17! Abraços!

Fim de Jogo

FIM DE JOGO! Corinthians encerra participação na Florida Cup com uma derrota de 4 a 2 para o Rangers

47' 2º Tempo

Últimos minutos da partida, Rangers segura a posse de bola. O toque acaba recuado para o goleiro Kelly, que chuta para longe. O lance, porém, termina na linha de lateral.

45' 2º Tempo

Halliday e Cardoso tocam no campo de defesa, e Bates fica com ela. Contudo, o juiz sinaliza falta sem bola para o time da Escócia. Na cobrança, zaga do Timão afasta.

43' 2º Tempo

Goleiro do Rangers demora na cobrança de tiro de meta. Corinthians chega a dominar, mas Bates recebe e afasta da grande área. A bola é segurada no meio-campo pelo time da Escócia.

43' 2º Tempo

Na cobrança de falta, Lucca vai para a jogada. O chute vai bem e o goleiro do Rangers se estica para afastar a bola com um tapa por cima do gol. Arbitragem dá três minutos de acréscimos.

41' 2º Tempo

 
CARTÃO AMARELO! Corinthians avança com Marquinhos Gabriel. O jogador manda para a área buscando Carlinhos, mas o jogador é derrubado pela zaga do Rangers. Na sequência, Bates marca falta em Lucca e sofre cartão amarelo.

40' 2º Tempo

 
Rangers: James Tavernier e entra Aidan Wilson

39' 2º Tempo

 
Rangers: Sai Gomes e entra Serge Atakayi

38' 2º Tempo

Corinthians vai procurando espaço e Pedrinho manda em lançamento longo para a área. Contudo, a zaga do Ranger consegue cortar antes. A bola volta para o Timão com Renê.

37' 2º Tempo

Morelos recebe no lado direita e manda para trás. Marquinhos Gabriel e Maycon aparecem na marcação. Contudo, a bola chega em James Tavernier, que marca mais um para o Rangers e vira o jogo.

37' 2º Tempo

 
Gol do Rangers.

36' 2º Tempo

Fala, Fiel:
Nico
Nico

Corinthians não tem jogadores ruins, mas o time reserva está desentrosado, vários jogadores fora da posição.

36' 2º Tempo

Maycon cobra arremesso lateral para o Corinthians e Hodson tenta o corte. Pedrinho chega, recupera e avança em velocidade. Contudo, o meia do Timão acaba escorregando na sequência.

34' 2º Tempo

Corinthians mantém a posse e Mantuan recebe no campo de ataque. A bola é virada para Lucca, que não consegue finalizar a jogada.

33' 2º Tempo

 
MUDANÇA NO TIMÃO! Sai Júnior Dutra e entra Carlinhos

33' 2º Tempo

Rangers avança e o toque de Daniel Candeias encontra Morelos dentro da área. O jogador chuta para o gol, sem chances para Caíque, e vira para os escoceses.

32' 2º Tempo

 
Gol do Rangers.

31' 2º Tempo

Cardoso sai tocando pelo Rangers, indo do campo de defesa. O passe chega em Gomes e Renê Júnior se aproxima para marcação. Morelos recebe, ajeita para Hodson, mas o lance não é bem finalizado para o gol.

30' 2º Tempo

Na cobrança, Halliday recebe de fora de área e arrisca o chute. Porém, Caíque afasta. Lucca não consegue dominar na sequência e Corinthians recupera.

29' 2º Tempo

Rangers consegue chance na ponta esquerda, mas Corinthians afasta para lateral. A cobrança acaba em arremesso próximo a linha de escanteio para a equipe da Escócia.

28' 2º Tempo

Warian manda para Renê Júnior, que encontra Marquinhos Gabriel. O meia atrasa a jogada e Mantuan fica com ela no campo de defesa. Camacho segura a posse e manda para Lucca. Pedrinho manda em cruzamento para a área, mas não encontra ninguém.

27' 2º Tempo

Corinthians tenta recuperar com Guilherme Mantuan, que consegue arremesso lateral. Pedrinho recebe e Maycon manda lançamento para Marquinhos Gabriel. A bola acaba recuada para o meio-campo.

25' 2º Tempo

Rangers toca com Halliday, e Cardoso recebe mais recuado. O time arranca e Gomes manda para frente. Morelos recebe na ponta e cruza para Halliday na área, que empata a partida.

25' 2º Tempo

 
Gol do Rangers.

24' 2º Tempo

Lucca deixa o campo mancando, e Corinthians se prepara reiniciar a partida com bola no chão. O atacante volta para o gramado e não deve ser substituído.

23' 2º Tempo

 
Rangers retoma, após tiro de meta por Caíque França. Contudo, jogo é parado por falta sobre Lucca, que fica no chão.

22' 2º Tempo

Rangers ganha mais uma falta e James Tavernier sobe. Porém, o cabeceio vai direto para a linha de fundo. Tiro de meta para o Corinthians.

21' 2º Tempo

Corinthians ganha a posse, após tiro de meta do Caíque. Porém, Rangers recupera no meio-campo e reinicia jogada recuado. Morelos recebe e arrisca chute de longe, mas a bola vai para fora do gol.

20' 2º Tempo

Jogadores no banco de reservas do Timão vão aquecendo. No campo, Rangers tenta avançar pelo meio-campo e Camacho faz o corte. A posse segue com o time escocês.

19' 2º Tempo

 
ALTERAÇÃO NO CORINTHIANS! Sai Cássio e entra Caíque

17' 2º Tempo

Rangers ganha falta perto da área e o cruzamento chega na frente do gol de Cássio. Morelos consegue espaço e marca o primeiro do time da Escócia.

17' 2º Tempo

 
Gol do Rangers.

16' 2º Tempo

 
Rangers: Sai Wes Foderingham e entra Liam Kelly

15' 2º Tempo

Na cobrança, Sean Goss recebe toque para trás e cruza para a área. Zaga do Timão afasta e Marquinhos Gabriel sai em velocidade. Pedrinho recebe e ajeita para Camacho na entrada da área, mas Wes Foderingham faz a defesa.

14' 2º Tempo

Cardoso toca e Corinthians recupera a posse. Equipe tenta sair em contra-ataque, mas os escoceses recuperam. Na sequência, árbitro dá falta para o Rangers com toque de mão de Guilherme Mantuan.

13' 2º Tempo

Ranger mantém toque de bola e busca espaço no meio. A jogada vai para a ponta direita e Mantuan afasta para escanteio. A cobrança é rápida com Morelos, que inverta a jogada.

12' 2º Tempo

Corinthians sai em velocidade. Lucca toca e manda para Pedrinho. O cruzamento vai para a área com Júnior Dutra, que tenta finalizar, mas a bola fica nas mãos do goleiro Wes Foderingham.

10' 2º Tempo

 
IMPEDIMENTO! Ranger consegue espaço e Alfredo Morelos tenta alcançar, mas o lance vai para linha lateral com corte Warian. Na cobrança, Corinthians pressiona, a bola é cruzada e Cássio faz grande defesa. O lance, contudo, estava impedido.

9' 2º Tempo

 
Gomes e Cardoso tocam para frente. Rangers vai trocando passes no meio-campo e Júnior Dutra evita arrancada de Halliday. O lance é visto como faltoso pela arbitragem.

8' 2º Tempo

Rangers busca espaço pelo meio. O cruzamento chega na entrada da área, e Warian, Mantuan e Jamie Murphy ficam no chão em dividida. O lance acaba em tiro de meta para Cássio.

7' 2º Tempo

Mantuan limpa jogada na direita e manda cruzamento para Marquinhos Gabriel. Maycon chega para a recepção, mas não alcança, dando arremesso lateral para o Rangers.

6' 2º Tempo

Guilherme Mantuan vai em arrancada e se aproxima da entrada da área, mas é derrubado. Na cobrança, o jogador recebe, é pressionado e consegue um arremesso lateral.

5' 2º Tempo

Ranger toca no meio com Euciodálcio Gomes. Em marcação, Camacho acaba comentando falta em Halliday e o lance é sinalizado pela arbitragem do duelo.

4' 2º Tempo

Fala, Fiel:
Deadpool
Deadpool

Hoje tem gol do Júnior Truta e do Lucca haha

4' 2º Tempo

Cássio manda tiro de meta para Júnior Dutra. O jogador ganha em dividida e avança em jogada individual. A bola volta para Lucca, que tenta cruzamento para área, mas não encontra ninguém.

3' 2º Tempo

Corinthians recupera a posse, após avanço do Rangers. A bola acaba recuada para Warin, que manda para Lucca. A posse é retomada por Fabio Cardoso.

1' 2º Tempo

 
Rangers: sai John, Wilson, Holt, Krantcar, Windass e O'Halloran; entra Hodson, Halliday, Candeias, Murphy, Goss, Bates e Morelos.

0' 2º Tempo

BOLA ROLANDO! Corinthians e Ranger iniciam disputa do segundo tempo

Intervalo

Fala, Fiel:
Nayara
Nayara

Queria que o Caique jogasse, de resto gostei da escalação

Intervalo

TEM ESTREIA! A escalação conta com a estreia do volante Renê Júnior, contratado como reforço do Timão após passagem pelo Bahia. Será a primeira partida do jogador com a camisa alvinegra.

Intervalo

DEFINIDO! No segundo tempo, Corinthians vai com: Cássio, Mantuan, Warian, Léo Santo e Maycon; Camacho; Renê Júnior, Marquinhos Gabriel, Pedrinho e Lucca; Júnior Dutra.

Intervalo

OPÇÕES NO BANCO! Carille conta com: Caíque França e Filipe; Moisés; Léo Santos; Camacho, Renê Júnior, Maycon, Warian e Guilherme Mantuan; Pedrinho, Marquinhos Gabriel e Rodrigo Figueiredo; Júnior Dutra, Carlinhos e Lucca.

Intervalo

E se você fosse o Carille? Quem você colocaria em campo no segundo tempo? Conta nos comentários, Fiel!

Intervalo

Fala, Fiel:
Marcio
Marcio

Sistema defensivo muito bem postado. Jadson "flutuando" no meio-campo, Rodriguinho "matador", Kazim jogando bem

Intervalo

Fala, Fiel:
Andy
Andy

Balbuena e Pedrão estão fazendo uma baita dupla nessa Flórida Cup. Zaga segura é outro nível.

Intervalo

Fala, Fiel:
Ciro
Ciro

E o Kazim hein... Que golaço

Intervalo

FALA, KAZIM! 'Eu espero isso. É um jogo que precisa de ritmo, um jogo com bons jogadores. Quando eu pegar meu ritmo, as chances virão. Tem Rodriguinho, Jadson na frente. Feliz, mas mais feliz pelo meu time, porque o Paulista está de aproximando'

Intervalo

FIM DO PRIMEIRO TEMPO! Corinthians vai ganhando por 2 a 0 sobre o Rangers, com gols de Rodriguinho e Kazim.

46' 1º Tempo

Jogo vai até os 47 minutos e Rodriguinho se posiciona na marcação. Niko Krantcar recebe, não encontra espaço com marcação de Kazim, e devolve. Michael O'Halloran tenta cruzamento e Pedro Henrique afasta.

45' 1º Tempo

Na cobrança, Herrera manda na pequena área. A bola pinga e Fagner manda de cabeça para a linha de fundo. Na sequência, Cássio afasta cruzamento e Niko Krantcar ganha arremesso lateral em cima de Kazim.

44' 1º Tempo

Rangers segue atacante com Gomes, na direita. A bola é ajeitada, mas o jogador não consegue espaço para o toque. James Tavernier recebe e Windass tenta cabecear, mas vai para fora. Escanteio para os escoceses.

43' 1º Tempo

Fala, Fiel:
páme
páme

Os humilhados serão exaltados. Belo gol do Kazim. Vai Corinthians!

43' 1º Tempo

Rodriguinho ganha em dividida e encontra Clayson na entrada da grande área. O jogador, contudo, não consegue ajeitar e recua de volta para a zaga do Rangers.

42' 1º Tempo

Rangers tenta responder na sequência e Niko Krantcar manda lançamento longo para a área. James Tavernier ajeita, mas não consegue finalizar. A bola volta para o Timão.

40' 1º Tempo

Fala, Fiel:
Deadpool
Deadpool

GOOOOOLLLLL! Voooooces serão cobrados! Hahahaha

40' 1º Tempo

KAZZIMMMMMMMMMMMM! Primeiro tempo vai chegando em seus minutos finais e Corinthians ganha arremesso no meio campo. Romero ajeita, Romão dá assistência e Kazim marca o segundo gol do Corinthians.

40' 1º Tempo

 
GGGGGGGOOOOOOOLLLLL!!! É DO CORINTHIANS!!!

39' 1º Tempo

Rangers sai jogando e a bola acaba voltando com o goleiro Wes Foderingham. James Tavernier recebe na sequência e manda para Holt. Wilson fica com a posse e tenta espaço pela esquerda.

38' 1º Tempo

Fala, Fiel:
Andy
Andy

Kazim e Rodriguinho = nunca critiquei

38' 1º Tempo

 
IMPEDIMENTO! Na cobrança de falta, o cruzamento chega na pequena área e acerta Daniel Wilson. Contudo, bandeira sinaliza posição de impedimento do time escocês.

37' 1º Tempo

 
Na cobrança de escanteio, Balbuena afasta. A bola volta com Rangers e o zagueiro afasta mais uma vez. Romero fica com a posse e comete falta próximo da área.

36' 1º Tempo

Jadson cai e pede falta no campo de ataque, mas árbitro sinaliza lance normal. Rangers segue avançando e Niko Krantcar manda para a área e acaba ganhando escanteio na sequência.

35' 1º Tempo

Games recebe na entrada da área e arrisca chute de longe. A bola vai alta demais e Cássio nem se preocupa com a defesa, já que ela vai pode cima do gol. Tiro de meta para o Timão.

34' 1º Tempo

Equipe reserva do Corinthians vai se aquecendo no bando de reservas, e Carille deve mudar escalação no intervalo. Enquanto isso, Rangers sai tocando do meio-campo.

33' 1º Tempo

 
Corinthians sai jogando no campo de defesa e tenta espaço pela esquerda. Zaga do Rangers afasta e Romão vai para o arremesso lateral. Jadson retoma, mas Gabriel comete falta em Niko Krantcar na sequência.

31' 1º Tempo

Fala, Fiel:
André
André

Golaço, é Deusdriguinho!

31' 1º Tempo

RODRIGUINHO É O NOME DELE! Fagner cobra outro arremesso e Kazim ajeita. O jogador manda Jadson, que manda uma grande assistência para Rodriguinho na entrada da área. É o segundo gol do meia na Florida Cup.

31' 1º Tempo

 
GGGGGGGOOOOOOOLLLLL!!! É DO CORINTHIANS!!!

30' 1º Tempo

Em arremesso lateral, Corinthians acaba ganhando outra bola parada na sequência. Fagner vai para a cobrança e a bola volta para a linha lateral mais uma vez.

29' 1º Tempo

Holt recebe na ponta direita e manda para Niko Krantcar. Rangers tenta entrada de bola na área, mas Corinthians retoma. A equipe avança em contra-ataque com Fagner, que sofre corte.

28' 1º Tempo

 
Clayson sofre falta de James Tavernier e a cobrança, mais uma vez, é rápida. Corinthians inicia jogada com Fagner, mas a posse volta com Holt. O jogador erra e Clayson divide com o goleiro. Árbitro sinaliza toque de mão.

27' 1º Tempo

Rangers vai jogando pelo meio com Niko Krantcar. O jogador devolve e Balbuena afasta. A bola acaba com Niko Krantcar, que manda para a linha lateral. A posse é do Timão, com Jadson.

25' 1º Tempo

Corinthians sai pela direita com Fagner, que cruza para a entrada da área. O jogador atrasa e a zaga do Rangers consegue afastar. O Timão reinicia na direita com Kazim, e o lance vai para arremesso lateral.

24' 1º Tempo

Fala, Fiel:
páme
páme

Vacilo do Romão essa entrada... Imagina se o clima esquenta e alguém fica fora por conta de lesão num jogo que praticamente é treino...

24' 1º Tempo

Em lançamento longo, Romão afasta, mas dá de graça para Gomes. O jogador tenta cruzamento para a área, mas a jogada termina na linha de fundo. Tiro de meta para o Timão.

23' 1º Tempo

Rangers sai tocando com James Tavernier, que encontra Gomes. Windass recebe e inverta com Jason Holt. Corinthians avança na marcação e força recuo dos escoceses.

22' 1º Tempo

Guilherme Romão leva bronca após pisão em Euciodálcio Gomes e árbitro marca falta. O jogador tenta armar lance ofensivo na sequência, mas a bola é afastada para a lateral. Na cobrança, Clayson volta a mandar para arremesso.

21' 1º Tempo

Partida volta após a pauxa e Rodriguinho vai atrás em saída recuada do Rangers. O goleiro Wes Foderingham afasta e a posse chega no meio-campo. Corinthians avança na marcação e escoceses recuam para zaga.

19' 1º Tempo

 
Após o lance, Josh Windass fica no chão e pede atendimento médico.

19' 1º Tempo

Gabriel afasta lance de ataque do Rangers e Kazim inicia lance de contra-ataque. A bola chega em Romero, que avança e tem boa jogada em arrancada. A bola acaba ficando com o goleiro Wes Foderingham.

18' 1º Tempo

 
Fiel vai fazendo festa nas arquibancadas. Romão fica com a posse e a bola volta com Balbuena, que sofre falta em marcação do Rangers.

17' 1º Tempo

Rangers reinicia jogada no meio-campo. Corinthians se concentra no campo de defesa e Jadson chega a atrapalhar, mas os escoceses mantém a bola. Em cruzamento na área, Gomes manda nas mãos de Cássio.

16' 1º Tempo

Após incômodo, Pedro Henrique sinaliza que permanece no gol. Em campo, Krantcar recebe em lançamento longo para a área e chuta sobre Cássio. O goleiro afasta em grande defesa.

15' 1º Tempo

Fagner sofre falta no meio-campo e a cobrança é rápida. Rangers retoma e tenta avançar, mas o lance termina com Cássio. Corinthians toca recuado e perde a posse. Romão afasta o perigo.

14' 1º Tempo

Fala, Fiel:
Carlos
Carlos

Eu falei aqui que o Guilherme Romão tem potencial e pode brigar pela vaga de titular

14' 1º Tempo

 
IMPEDIMENTO! Corinthians arma jogada com Jadson, que encontra Clayson. O jogador chega a dominar a bola, mas o bandeirinha sinaliza posição de impedimento do corinthiano.

13' 1º Tempo

Pedro Henrique sente incômodo e deve ser substituído por Léo Santos. Em campo, Clayson recebe na ponta esquerda e tenta alcançar, mas a bola é afastada pelo goleiro do Rangers.

12' 1º Tempo

Corinthians avana em contra-ataque com Fagner. Rodriguinho recebe e Gabriel retoma após retomada da zaga do Rangers. O lance procura Romero na área, mas termina nas mãos do goleiro Wes Foderingham.

11' 1º Tempo

Em outro escanteio, Gomes manda fechada na área e Tavernier cabeceia para o gol. Contudo, o lance passa por cima da trave de Cássio e é tiro de meta para o Timão.

10' 1º Tempo

Gomes recebe na ponta direita e chuta direto no gol de Cássio. O goleiro afasta e dá escanteio para o Rangers. Na cobrança, Kazim afasta de cabeça.

9' 1º Tempo

 
IMPEDIMENTO! Rangers avança com Windass, que recebe na entrada da área. Contudo, o bandeirinha sinaliza posição de impedimento.

8' 1º Tempo

NA TRAAAVE Kazim domina e manda para Guilherme Romão. A bola é cruzada para a entrada da área e é afastada pela zaga do Rangers. Na cobrança de escanteio, Jadson manda para Guilherme Romão, que manda no travessão.

7' 1º Tempo

 
Clayson passa pela marcação escocesa e manda para Guilherme Romão. Jadson recebe e a bola acaba sendo desviada para a linha lateral. Clayson recebe mais uma vez, e O'Halloran comete falta.

6' 1º Tempo

Em cobrança de escanteio, Gomes realiza cruzamento fechado e Cássio afasta com um sono. O Rangers ganha arremesso lateral e inicia jogada novamente pela esquerda. Porém, o lance vai para fora.

5' 1º Tempo

No toque longe, Gomes tenta alcançar, mas a bola vai para a linha lateral. Fagner vai para o arremesso e Clayson recebe. Rangers rouba a posse e Windass recebe próximo ao gol, mas Balbuena afasta.

4' 1º Tempo

Cássio recebe e chuta para frente. Gabriel fica com ela e tenta armar jogada com Clayson, mas o lance vai para a linha lateral. A posse fica com Gomes, que manda para Windass.

3' 1º Tempo

Fagner faz boa tabela com Jadson, mas perde para Gomes no meio-campo. O jogador do Rangers avança em arrancada e chega na entrada da área, mas é parado pela marcação de Balbuena.

2' 1º Tempo

Niko Krantcar recebe recebe no meio e inverte para esquerda. A bola acaba com Rodriguinho, que encontra Guilherme Romão. A posse passa para Jadson, que vira para Fagner.

1' 1º Tempo

Rangers começa tocando a bola e Romero aparece na marcação. A bola acaba indo para a arremesso lateral e fica em posse dos escoceses. Fiel vai cantando em Orlando.

0' 1º Tempo

APITA O ÁRBITRO! Corinthians e Rangers dão início a partida pela Florida Cup, nos Estados Unidos

Pré Jogo

Fim do hino nacional dos Estados Unidos, jogadores e arbitragem se cumprimentam. A bola começa a rolar em poucos minutos.

Pré Jogo

FALA, CARILLE! 'É um atacante de referência. Mas eu sou sincero e ciente, que é uma operação difícil para o Corinthians fazer. Pode acontecer? Pode. Mas tenho consciência que é difícil', disse Carille sobre Henrique Dourado.

Pré Jogo

Hino dos Estados Unidos é tocado em Orlando antes do início do jogo. Vamos, Timão!

Pré Jogo

Fala, Fiel:
KALAJOR
KALAJOR

Curingão 5 x 0 power rangers

Pré Jogo

Corinthians e Rangers deixam os vestiários e já estão em campo em Orlando. As equipes se preparam para a execução do hino dos Estados Unidos.

Pré Jogo

Enquanto isso, o presidente do Corinthians, Roberto de Andrade, recebe uma placa da organização da Florida Cup. Além dele, o ex-atleta Oscar Schmidt também é homenageado.

Pré Jogo

Jogadores já foram aos vestiários e se preparam para entrar em campo. Vai, Corinthians!

Pré Jogo

Jogadores de Corinthians e Rangers seguem fazendo aquecimento. A partida começa em poucos minutos. Vamos, Timão!

Pré Jogo

Fala, Fiel:
Jonas
Jonas

3 x 0 fora o show

Pré Jogo

Vale lembrar que para ser campeão da Florida Cup, o Corinthians precisa somar mais pontos do que todos os seus rivais. Contudo, o torneio de pré-temporada já termina no dia 20 de janeiro, quando a equipe já está na disputa do Paulistão.

Pré Jogo

Fala, Fiel:
José
José

Vai ser 2x0 para o Timão, pra que temer aos power rangers quando se tem Junior Dutra e Kazimito? Hehehehhe

Pré Jogo

ÚLTIMOS AJUSTES!

Pré Jogo

BOLÃO DO MEU TIMÃO! Diz aí, Fiel, qual vai ser o placar da partida de hoje? Opine nos comentários!

Pré Jogo

A vitória sobre o PSV, inclusive, deixou uma boa impressão à torcida e à imprensa. A tendência é o futebol corinthiano subir de produção até o começo da Copa Libertadores da América, marcado para a última semana de fevereiro.

Pré Jogo

Por ter vencido a disputa por pênaltis contra o PSV, por 5 a 4, após um empate de 1 a 1, o Timão chega à segunda rodada da Florida Cup com dois pontos somados. Já o Rangers conta com três pontos.

Pré Jogo

O confronto deste sábado é o último teste do elenco do Corinthians antes do Paulistão, primeiro desafio oficial do atual campeão paulista e brasileiro em 2018.

Pré Jogo

RIVAL ESCALADO! Contra o Timão, o Rangers de Graeme Murty entra com: Foderingham, Tavernier, Wilson, Cardoso e Wilson; Holt, Kranjcar e Windass; O'Halloran, Herrera e Gomes.

Pré Jogo

VAI MUDAR! Para o segundo tempo, Carille promete realizar diversas trocas, embora não tenha adiantado quais serão. Ao menos duas entradas estão certas: as do meia Pedrinho e do atacante Lucca, que receberão chance na segunda etapa do confronto com os escoceses.

Pré Jogo

A única novidade está na lateral esquerda: Guilherme Romão. Isso porque Juninho Capixaba será desfalque na primeira rodada do Campeonato Paulista. A ideia, assim, é dar mais minutos de jogo para Romão, que ganhará chance diante da Ponte Preta.

Pré Jogo

CORINTHIANS NA ÁREA!

Pré Jogo

BOA TARDE, NAÇÃO! Fala, Fiel! Hoje tem Corinthians e é o último jogo na disputa da Florida Cup em Orlando, nos Estados Unidos. O Timão enfrenta o Rangers, da Escócia, já já, às 16h.

Comente a partida ao vivo:

Rangers x Corinthians

Local: Estádio Spectrum Stadium (UFC), Orlando, Flórida (EUA)
Data: 13 de janeiro de 2018
Horário: 16h (horário de Brasília)
Gols: Rodriguinho e Kazim (Corinthians); Morelos (2), Halliday e Tavernier (Rangers)

CORINTHIANS: Cássio (Caíque), Fagner (Guilherme Mantuan), Pedro Henrique (Léo Santos), Balbuena (Warian) e Guilherme Romão (Maycon); Gabriel (Camacho); Romero (Marquinhos Gabriel), Rodriguinho (Lucca), Jadson (Renê Júnior (Carlinhos)) e Clayson (Pedrinho); Kazim (Junior Dutra).
Técnico: Fábio Carille.

RANGERS: Foderingham (Liam Kelly), Tavernier, Danny Wilson (Bates), Fábio Cardoso e Declan John (Murphy); Holt (Halliday), Kranjcar (Candeias), Windass (Goss) e Dalcio Gomes (Atakayi); O'Halloran (Morelos) e Eduardo Herrera (Hodson).
Técnico: Graeme Murty