Fim de jogo!Alex Gomes Stefano apita o fim da partida. As equipes empatam em 2 a 2, com os gols do Timão sendo marcados por Yuri Alberto e Garro, respectivamente.
Gustavo Nunes faz um passe de calcanhar espetacular para Pepê. Ele entra na área, disputa fisicamente com Ryan e demora para finalizar. Quando finalmente chuta, a bola vai em cima de Ryan e toca nele novamente, saindo para tiro de meta.
HUGO SOUZA!Novamente cobrando escanteio curto, Grêmio chega com Cristaldo que chuta para boa defesa de Hugo. Logo depois, o ataque gremista não aproveita nova chance e a bola vai para o Timão.
Assim não, Yuri...Rodrigo Garro avança com velocidade, se aproxima da área e é derrubado. A bola sobra para Yuri Alberto, que tenta um toque de cavadinha, mas a bola vai para Marchesín.
Rodrigo Garro faz um belo lançamento para Yuri Alberto, mas Reinaldo se posiciona bem na marcação e realiza o corte. Na sequência do lance, Hugo recebe rebote mas manda por cima do gol.
Reinaldo cobra falta na área do Corinthians, e Yuri Alberto afasta sem dificuldades. Na sequência, o Tricolor busca um cruzamento interceptado pela defesa.
Garro cruza, mas a defesa do Grêmio afasta. Em sequência, o Tricolor inicia um contra-ataque com Soteldo que passa para Edenílson na ponta esquerda, mas Hugo chega de carrinho e faz o corte.
Oficial!A Esportes da Sorte é a nova patrocinadora do Corinthians! O espaço nobre no uniforme estava vago há mais de um mês, desde a saída da VaideBet.
Bronca do goleiro gremista- Vir jogar aqui com tudo o que está acontecendo no Rio Grande do Sul, estamos sofrendo para c... e sofrer um pênalti como esse? É uma vergonha, Corinthians é grande, respeitamos ele, mas o que acontece aqui é uma vergonha.
Fala, Yuri!-Foi uma disputa, acabei adiantando, quando olhei ele diminuiu. Eu tentei dar um corte, foi uma disputa normal. A vitória dentro de casa vai ser muito importante, junto da nossa torcida somos fortes. Vamos voltar no segundo tempo ainda mais focados.
Fim de Primeiro tempo!Garro cobra falta com um chute fraco que para em Marchesín. Alex Gomes Stefano apita o fim dos primeiros 45 minutos finais após a finalização.
Um minuto depois, o Corinthians inicia um contra-ataque rápido, Yuri Alberto corre lado a lado com Jemerson e finaliza cruzado, mas a bola vai para fora.
Matheuzinho recebe um bom passe na ponta direita, mas perde a disputa física para Reinaldo e manda a bola pela linha de fundo. Tiro de meta para o Grêmio.
Rodrigo Garro descola um lançamento precioso para Yuri Alberto, que sai cara a cara com o goleiro Marchesín. O camisa 9 do Timão tenta driblar, mas tromba com o goleiro que ficou em campo recebendo atendimento.
Marchesín sai do gol para fazer corte, chuta a bola e, na sequência, atinge Yuri Alberto com muita força. Jogadores do Corinthians pediram cartão para o arqueiro, mas não foi amarelado.
Grêmio tenta responder rapidamente. Soteldo é acionado na ponta direita e foi derrubado por Romero. Na cobrança da falta, o Tricolor não ofereceu perigos.
gol de yuri alberto!Yuri Alberto cobra a penalidade no canto esquerdo de Marchesín, que pulou para o outro canto. O centroavante volta a marcar após nove jogos.
Timão no ataqueEm cobrança de falta, Rodrigo Garro cruza na cabeça de Torres que tenta tocar para o meio da área, mas a bola passa por todo mundo e é tiro de meta para o Grêmio.
Quem será?Corinthians planeja anunciar o novo patrocínio máster no intervalo do embate desta noite. A casa de apostas Esportes da Sorte é a favorita para ser anunciada.
Gosto da escalação e também por ter mantido o Ryan. Acredito que será natural com a chegada dos reforços que ele perca um pouco de espaço, porém nas oportunidades que tem como hoje, interessante continuar com o garoto para dar essa moral e mais minutos pra ele. #MeuTimao
TransmissãoOs torcedores corinthianos poderão acompanhar a partida pelo canal fechado, SporTV, e através do Premiere, serviço de pay-per-view do mesmo Grupo Globo.
Mais um tabuO Timão vai em busca de voltar a vencer o Grêmio em jogos oficiais em Itaquera após quase dez anos. A única vitória na Neo Química Arena aconteceu em 2014, quando o Corinthians derrotou os gaúchos por 1 a 0, com gol de Paolo Guerrero.
Situação na competiçãoO Corinthians ocupa a 15ª colocação, com 18 pontos. Caso vença a equipe do Grêmio, irá subir duas posições, ficando com 21 pontos.
ArbitragemAlex Gomes Stefano é o dono do apito no duelo entre Corinthians e Grêmio. Ele será auxiliado por Bruno Boschilia e Luis Claudio Regazone. O quarto árbitro é Diego da Silva Castro, enquanto o VAR é Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro.
PenduradosOs pendurados do Corinthians são Cacá, Félix Torres, Matheuzinho, Wesley, Romero e Pedro Raul. Caso sejam amarelados, não enfrentarão o Atlético-MG.
O Corinthians ainda não esta jogando bem, passou sufoco nos últimos dois jogos, precisa de um lateral esquerdo, um centroavante e um atacante pela direita
Banco de reservas do visitanteO banco de reservas do adversário tem Rafael Cabral, João Pedro, Geromel, Natã, Mayk, Du Queiroz, Pepê, Pavón, Monsalve, Nathan Fernandes, Gustavo Nunes e Matías Arezo
Escalação do GrêmioO técnico Renato Gaúcho vai ao jogo com a seguinte escalação: Marchesín; Kannemann, Jemerson e Rodrigo Ely; Fabio, Villasanti, Edenilson e Reinaldo; Nathan, Soteldo e Cristaldo.
Os SuplentesNo banco de reservas, o Corinthians contará com Donelli, Charles, Pedro Henrique, Giovane, Pedro Raul, Bidu, Fagner, Biro, Breno Bidon, Wesley, João Pedro e Coronado.
Escalação do CorinthiansPara o duelo, Ramón Díaz escalou a equipe do Corinthians com Hugo Souza; Matheuzinho, Cacá, Félix Torres, André Ramalho e Hugo; Ryan, Raniele e Rodrigo Garro; Romero e Yuri Alberto.
Boa noite, Fiel!Logo mais, a partir das 20h, o Corinthians entra em campo para enfrentar o Grêmio, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Meu Timão detalha os principais lances da partida que acontecerá na Neo Química Arena.
Concordo com vários aqui, o Felix Torres é horroroso, o cara entra em campo com sono, o Cacah também na marcação é fraco, e ontem não gostei muito da atuacao do Ramalho, estava lento, estava perdendo nas corridas.