x
Fórum do Corinthians

Roberto Firmino no Corinthians!?

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Luis

Ranking: 1.782º

Luis 2.114 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 11/11/2022 às 20:30
Por Luis Rigo (@luis.felipe.villegas)

Roberto Firmino no Corinthians!?

Fala, Fiel!
O jornalista samir Carvalho falou que o Corinthians deseja trazer um reforço de peso para 2023, mas que o nome não será revelado ainda, acredito que seria para diminuir a concorrência e agir na surdina, mas creio que será vazado antes.

E na minha opinião esse jogador é o Roberto Firmino, é um feeling, pra mim faz muito sentido, pois a partir de janeiro ele já pode assinar um pré-contrato. E o Firmino é corinthiano, não foi convocado e já tem 31 anos, acredito que seria um boa oportunidade jogar no Corinthians enquanto tem 'lenha para queimar'. E obviamente podendo jogar em alto nível.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Marcel Fernandes

Ranking: 2.923º

Marcel 1.261 posts

@marcel.fernandes3 em 11/11/2022 às 20:34

Eu gostaria de vel lo com a camisa do Timão

Foto do perfil de Jack Luiz

Ranking: 164º

Jack 12.074 posts

@jackson.luiz.silva.d em 11/11/2022 às 20:32

Se vier, maravilha. Vai ser bem vindo!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Alexandre Luis

Ranking: 667º

Alexandre 4.984 posts

@fiel.torcedor95 em 12/11/2022 às 20:15

Se vier com vontade de jogar é top...Jogador diferenciado. Mas depois do mister premier estou com trauma

Foto do perfil de Rodrigo Borges

Ranking: 1.517º

Rodrigo 2.462 posts

@rodrigo.borges21 em 12/11/2022 às 15:48

Tomara que seja ele! Excelente contratação

Foto do perfil de Jeffevski

Ranking: 1.052º

Jeffevski 3.452 posts

@jefferson.orlovski em 12/11/2022 às 15:00

Pra mim manter o Yuri já seria um grande reforço.

Foto do perfil de Huudy Moreira

Ranking: 1.371º

Huudy 2.718 posts

@huudy em 12/11/2022 às 13:50

Já pensou o trio Guedes, Yuri e firmino
Rapaaaaaaz

Publicidade

Foto do perfil de Rc Timão

Ranking: 44º

Rc 25.155 posts

@rcamargo em 12/11/2022 às 13:36

Talvez na sua cabecinha infantil isso possa ser possível.

Se um Yuri vale 25 mi, quanto valeria um Firmino. Jogador consagrado. No maior da Inglaterra. Que fez gol hoje.

Ou você é bobo mesmo ou usou algo forte aí

Foto do perfil de Piscadinha Do Gustavo Nery

Ranking: 1.221º

Piscadinha 3.024 posts

@felipe.evangelista2 em 12/11/2022 às 13:28

Depois do Wilian, Renato (que é bom jogador mas é canela de vidro) da até medo desses jogadores que.voltam da Europa depois dos 30, mas seria uma baita contratação pra reserva de centroavante

Foto do perfil de Daniel Maya

Ranking: 467º

Daniel 6.478 posts

@daniel.maya em 12/11/2022 às 13:19

Não faz sentido contratar um reserva desse.

Foto do perfil de Maikon Ds

Ranking: 3.481º

Maikon 1.022 posts

@maikonduarte em 12/11/2022 às 12:59

Não vem nem a pau. Ainda tem mercado na Europa.
É atacante de volta na área.
No esquema de hoje, tem que ser brigador..raçudo.
Ele não é.