Análise Bruno Lage - Joza Novalis

784 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

3 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Jorge

    É uma pena que o canal dele não tenha tanta visibilidade, principalmente quando fala do Corinthians (cai para 1/3 as visualizações).

  • Mais Opções
    Enrique #544

    Joza é brabo demais

  • Publicidade

  • Mais Opções

    Últimas respostas

    Rodrigo #8.366

    Gostei de algumas coisas que ele falou.

    Disse que o Bruno gosta de treinos muito intensos, até mais que o VP, o que já causou atrito com jogadores.

    Gosta muito de usar a base.

    E gosta de chegar com muitos jogadores na área no ataque.

    Não gostei que ele falou que geralmente os times dele não ficam muito com a bola, e quando precisa propor o jogo fica perdido.

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X