Últimos tópicos respondidos
- Tópico popular
- Tópico popular
- Tópico popular
- Tópico Lendário
- Tópico Lendário
3 respostas
-
Últimas respostas
Rodrigo #8.366
Gostei de algumas coisas que ele falou.
Disse que o Bruno gosta de treinos muito intensos, até mais que o VP, o que já causou atrito com jogadores.
Gosta muito de usar a base.
E gosta de chegar com muitos jogadores na área no ataque.
Não gostei que ele falou que geralmente os times dele não ficam muito com a bola, e quando precisa propor o jogo fica perdido.
Confira mais tópicos do Fórum
- Tópico Lendário
- Tópico Épico
- Tópico popular
- Tópico Épico
- Tópico Épico
- Tópico Épico
- Tópico Lendário
- Tópico Lendário
- Tópico Épico
- Tópico Lendário
Especiais do Meu Timão
-
Presente
Prefeito de Nova York recebe camisa do Corinthians
Prefeito de Nova York recebe camisa do Corinthians -
Publicidade
-
Acordo selado
Corinthians quita dívida milionária com clube argentino
Corinthians quita dívida milionária com clube argentino -
Negativa
Corinthians recusa investida do exterior por jovem atacante
Corinthians recusa investida do exterior por jovem atacante



