Romero de volta ao Timão! Haja coração...
Que notícia mais maravilhosa! Estou super contente!
726 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Que notícia mais maravilhosa! Estou super contente!
726 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Acho um retrocesso, mas fazer o que... Enquanto a gente ficar preso ao passado, nosso futuro vai ser pequeno
Legal Cytia ver que seu ídolo retornou. :-)
Espero que ele corresponda dentro de campo.
Feliz por você, e temido por mais um jogador de 30 anos no elenco.
Abç vai Corinthians
Publicidade
Bom filho a casa retorna
Só quem é das antigas sabe o carinho e o apreço que nossa amiga tem pelo o Romero, fico feliz Cynthia pela sua alegria e vamos torcer para que ele possa repetir ou fazer melhor do que fez em sua primeira passagem pelo clube.
Se você está contente eu estou contente.
Ponto
Publicidade
Estávamos te esperando Cynthia
Sempre honrou o manto e respeitou a fiel, não liga pra turma que critica a volta dele, nunca deven ter chutado uma bola na vida, é a parte da torcida que prefere um William, Junior morais ou qualquer outro refugo que bateu e voltou da Europa só pela grife, eu já prefiro jogador que sua a camisa e representa a fiel em campo!
Haja coração mesmo kkkkkkkkk