x
Fórum do Corinthians

Você aprovaria esse cara como presidente do Corinthians?

Foto do perfil de Jonathan Carvalho Quidute

Jonathan 128 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 31/12/2022 às 17:59
Por Jonathan Carvalho Quidute (@jonathan.carvalho.qu)

Você aprovaria esse cara como presidente do Corinthians?

Eu acho que ele poderia mudar essa corja que sugou nosso clube renovação & transparência,
Ele é ídolo e Corinthiano doente.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Frase Dia

Ranking: 822º

Frase 4.258 posts

@frase.dia em 31/12/2022 às 19:41

Um tosco, que vive as custas do Corinthians. Não serve para ser síndico do prédio que vive.

Foto do perfil de Rafael K

Ranking: 318º

Rafael 8.341 posts

@rafaellima13 em 31/12/2022 às 18:36

O Neto não tem competência pra isso. O Andrés pode até ser analfabeto, mas o cara ERA ratão de negócio, muito malandro e esperto. Neto não tem condições.

Foto do perfil de Gustavo Costadelli

Ranking: 475º

Gustavo 6.446 posts

@guga77 em 31/12/2022 às 18:25

Seria como eleger o Tiririca pra presidente do Brasil.

Foto do perfil de Jonathan Carvalho Quidute

Jonathan 128 posts

@jonathan.carvalho.qu em 31/12/2022 às 18:06

Ele tem a cara do Corinthians eu acho.

Foto do perfil de Zzba Bazz

Ranking: 70º

Zzba 18.516 posts

@timaouniverso em 31/12/2022 às 18:05

Era o que faltava! Seria trocar a máfia por nem sei o que!