Jonathan Quidute
Ele tem a cara do Corinthians eu acho.
em Bate-Papo da Torcida > Você aprovaria esse cara como presidente do Corinthians?
Em resposta ao tópico:
Eu acho que ele poderia mudar essa corja que sugou nosso clube renovação & transparência,
Ele é ídolo e Corinthiano doente.