x
Fórum do Corinthians

O reforço com a venda do Yuri Alberto

Foto do perfil de Douglas

Douglas 96 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 07/03/2023 às 14:52
Por Douglas Neves de Almeida (@douglas.neves.de.alm)

Nas lives e cortes do café do setorista, o Samir Carvalho sempre criticou o Du Queiroz. Confesso que também não via nada demais nele, e comecei a “persegui-lo”!

É impressionante como ele não morde, ele não da bote.

É impressionante a quantidade de erro de passes e que todos os seus passes são para trás, ou no máximo na diagonal (passe de lado).

Vejo que a compra do Yuri foi um grande acerto, pois ele é craque. Mas também precisamos agradecer ao Yuri (Zenite), que nós tirou o Du. Porque como dizem, se está no elenco, em algum momento será utilizado. A operação de Compra do Yuri, é ainda melhor se vista por esse ponto.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Paulo Marques

Ranking: 870º

Paulo 4.053 posts

@paulomarques em 07/03/2023 às 16:05

Vai falar b**** lá na China. O Du Queiroz jogou muito contra o Santos, muito melhor que Roni Cantillo e o Rafael Ramos

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Gildásio De Jesus Silva

Ranking: 685º

Gildásio 4.916 posts

@gilvaitimao em 07/03/2023 às 19:18

O problema foi ceder o Robert renan que por sinal em breve será vendido por 200 milhões ou mais!

Foto do perfil de Guilherme Alves

Ranking: 5.608º

Guilherme 550 posts

@guilherme.alves59 em 07/03/2023 às 16:36

Bom deve ser você né

Du queiroz não é nenhum craque, mas tem seus méritos

Foto do perfil de Igor Gama

Ranking: 5.801º

Igor 522 posts

@igor.gama em 07/03/2023 às 16:26

A dificuldade que o du queiroz tem em chutar no gol é algo que eu acho que nunca tinha visto no futebol

Foto do perfil de Felipe  Silva

Ranking: 950º

Felipe 3.770 posts

@felipe.torezim.silv1 em 07/03/2023 às 14:54

Aqui temos um exemplar de influenciado pelo Café com Bobagem. Que decadência.