x
Fórum do Corinthians

Ingressos Racing (URU) x Corinthians

Foto do perfil de Gabriel

Gabriel 19 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 29/03/2023 às 10:55
Por Gabriel Rocha (@gabriel.rocha43)

Fala pessoal.

Estou analisando aqui ir para o Uruguai semana que vem ver o jogo. Sabem como está funcionando os ingressos? Alguém tem contato fácil?
Alguém daqui vai?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Gab

Ranking: 62º

Gab 20.419 posts

@gabriel1709 em 29/03/2023 às 11:44

Esse jogo foi há mais de dez anos mano. Acho que não está mais vendendo ingresso não.

Foto do perfil de Tchoca

Ranking: 1.962º

Tchoca 1.924 posts

@leonardo-filadelpho em 29/03/2023 às 11:43

Mano não é racinng é Liverpool

Foto do perfil de Carlos Roberto Nunes Guimaraes

Ranking: 2.008º

Carlos 1.883 posts

@carlosrobertonunes em 29/03/2023 às 11:20

Racing foi em 2010 irmão. No Uruguai.

Foto do perfil de Fábio Andrade Ribeiro

Ranking: 1.717º

Fábio 2.185 posts

@torcedor.consciente em 29/03/2023 às 11:17

O time deles tem torcida pequena. Vai sobrar ingresso na hora. Pode ir tranquilo.

Publicidade

Foto do perfil de Florencio Lesbhers

Ranking: 1.678º

Florencio 2.231 posts

@beagle em 29/03/2023 às 11:15

Cuidado para não ir no jogo errado.

Foto do perfil de Marcos André Da Silva Gomes

Ranking: 72º

Marcos 18.345 posts

@marcos.andre.da.sil4 em 29/03/2023 às 11:07

Vou assistir todos os jogos do CORINTHIANS TIMÃO na Copa Libertadores da América 2023 pelo rádio.

Foto do perfil de Gabriel Rocha

Gabriel 19 posts

@gabriel.rocha43 em 29/03/2023 às 11:05

Confundi o nome. É Liverpool (URU)

Foto do perfil de Fiel

Ranking: 81º

Fiel 17.597 posts

@mclhp em 29/03/2023 às 10:56

Racing?