Deixe seu comentário
Melhores respostas
@jorge.henrique.perna em 04/06/2023 às 17:36
Ow, fera.
Tu querer comparar um dos maiores atacantes do futebol mundial nos últimos 10 anos com o Yuri Alberto é forçar amizade demais da conta.
@guilherme.moura14 em 04/06/2023 às 17:18
Você tá comparando um craque de 36 anos com bagagem enorme na Europa com um moleque de 21. Cria vergonha na cara seu carniça
Publicidade
Últimas respostas
@carlos.t.stoduto1 em 06/06/2023 às 11:27
Aproveitando o post quero lembrar a diretoria que o Neymar tá querendo clube novo!
Quem sabe né!
Kkkkkkkkkkkkkkkk
@ricardo-oliveira1 em 06/06/2023 às 09:09
Yuri ainda está tomando leite ninho...Jajá ele começa a beber cerveja aí vai virar monstro rsrsrsrsrs
@douglas.oliveiras em 05/06/2023 às 10:17
Mas amigoooooo
Você tá pegando um cara de 21 anos e comparando com outro que já tem uma carreira toda consolidada na Europa.
Tem nexo nenhum
Pega alguém dessa geração com 21 anos e fala quem era promissor e quem ainda está sendo.
@fernando.zemetek1 em 05/06/2023 às 09:56
Realmente ontem contra os Bambis o Suarez destruiu
Publicidade
@king.joker.3 em 05/06/2023 às 05:46
Pensando bem e analisando se pegar o dinheiro que envolveu a negociação do Yuri +(3 jogadores)
+ a verba na contratação do Jr moraes
+ a verba na contratação do Romero
Traria fácil o Suarez fora o custo benefício.
@ademir-jose-de-souza em 04/06/2023 às 22:16
Comparar Suarez hoje é covardia...o cara já tem o nome na história do futebol.
Mas se você quer imaginar o Suarez na idade do Yuri, para quem quiser saber, nenhum time brasileiro quis o Suarez no começo da carreira, não sei se o Yuri vai conseguir ter a carreira pelo menos parecida, mas pode acontecer...
@gustavo.adriano2 em 04/06/2023 às 20:50
Yuri Alberto não corre o campo todo? E idiotice comparar o luisitl com qualquer centroavante em atividade no Brasil, o cara fez parte do trio MSN
@victor.gustavo.ramos em 04/06/2023 às 20:48
Pode falar que Suarez é melhor que Yuri, e nem precisa correr tanto para definir as partidas, é indiscutível a qualidade do uruguaio, mais dizer que corre mais não condiz com a realidade...