x
Fórum do Corinthians

Precisamos falar de Yuri Alberto

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Jhonatan

Ranking: 2.622º

Jhonatan 1.441 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 14/08/2023 às 00:02
Por Jhonatan Mauri (@jhonatan.mauri1)

Nos últimos 5 jogos, ele fez 3 gols e sofreu um pênalti contra o Internacional, ainda que ele esteja longe da estar na melhor fase, hoje ele tem mostrado que pode ser peça importante no ELENCO!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Cleiton Naldo

Ranking: 1.007º

Cleiton 3.578 posts

@cleiton.naldo em 14/08/2023 às 00:04

Calma po que já já aparece alguém pedindo o Felipe arbusto por ser cria do terrão kkkkk

Foto do perfil de Julio Cesar Araujo

Ranking: 117º

Julio 14.421 posts

@julio.cesar.araujo2 em 14/08/2023 às 01:00

Yuri tem o mesmo número de gols que Caleri e o Luciano, e pq só o yuri é tratado como perna de pau?

Torcida do Corinthians tem hr que acaba com seu próprio patrimônio

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Leandro Guerreiro

Ranking: 4.635º

Leandro 711 posts

@leandro.florio em 14/08/2023 às 12:11

Cara, se com esses números não está em boa fase, imagina quando tiver então...rssss

Ah, aproveita e comenta meu post também pra me dar uma moral?

https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/1400914/alem-de-otimo-treinador-tem-visao-de-negocio Além de ótimo treinador, tem visão de negócio! Além de ótimo treinador, tem visão de negócio! Não sei vocês, mas eu estou muito feliz com o quanto o Corinthians tem evoluído com o Luxa. Sempre fui fã dele, desde a primeira passagem pelo Corinthians e... meutimao.com.br meutimao.com.br

Foto do perfil de Rafael Ch

Ranking: 204º

Rafael 10.949 posts

@rch05 em 14/08/2023 às 11:12

Fora que joga muito isolado, tomando #$!@% da de zagueiro o tempo todo. Ainda não tá na melhor fase, mas entrega não falta e isso tem que ser valorizado. Tem 22 anos só, pelamor.

Foto do perfil de Churrumino

Ranking: 717º

Churrumino 4.744 posts

@batracoide em 14/08/2023 às 08:11

Os caras reclamavam do Guedes, mesmo sendo o melhor do elenco kkkkk

Não vão reclamar do Yuri?

Povo merece o amador Ruimero.

Foto do perfil de Flavio Domingos De Queiroz

Ranking: 4.671º

Flavio 705 posts

@fdqim em 14/08/2023 às 07:01

Ouso dizer que o Yuri Alberto é o pior centroavante que eu já vi nos meus 45 anos de vida. A bola dá uma surra nele.

Publicidade

Foto do perfil de Thiago F

Ranking: 4.929º

Thiago 660 posts

@thiago.fernandes.da2 em 14/08/2023 às 05:56

Meu Deus, só eu acho isso um absurdo?

O Yuri ontem estava dando dó. A bola bateu nele e entrou, não dá pra elogiar. Ele vem jogando muito mal, os gols que ele tem perdido o Kazim faria.

Foto do perfil de Julio Cesar Rosa Galdino

Ranking: 552º

Julio 5.704 posts

@julio.cesar.rosa.gal em 14/08/2023 às 04:54

Ele é importantíssimo

Foto do perfil de Nicolau Dos Santos Soares

Ranking: 2.909º

Nicolau 1.267 posts

@nicolau.dos.santos.1 em 14/08/2023 às 03:52

Se essa é s fase ruim, na boa o Guardiola ou a Arábia vem buscar rsrs

Foto do perfil de Marcelo Figueroa

Ranking: 1.178º

Marcelo 3.118 posts

@marcelo.figueroa em 14/08/2023 às 03:08

O melhor barre que já vi. Ao menos a fase é de bagre.