Deixe seu comentário
Melhores respostas
@ptlontramg em 31/08/2023 às 16:58
O primeiro círculo vicioso que deve sumir é a chapa Renovação e Transparência.
@cesinha77 em 31/08/2023 às 21:59
Desculpa. O Luxa já era faz tempo, mas não está nesse ciclo.
Publicidade
Últimas respostas
@caachorrodoido em 01/09/2023 às 23:06
Sim precisa precisa...sair... Só que a panela gosta desse estilo e não querem mudar... O técnico que tebga mudar... Que tenta propor um futebol mais ofensivo... Que o time consequentemente terá que ficar mais 'exposto ' a panela derrubar o cara... Não atoa... A posição dos paneleiros todos fazem parte no sistema defensivo
@eduardo.vieira.de.so em 01/09/2023 às 19:10
Não vejo problema em ter um time reativo, tivemos vários times reativos e fomos campeões, precisamos de um time eficiente, coisa que não temos desde 2017, um time organizado, letal, que se defende bem e mata lá na frente.
Todo mundo paga pau para o portuga das Pepas dizendo que o cara é um gênio, quando na verdade estão ganhando tudo com um time reativo, organizado e letal.
@ricardogaviao em 01/09/2023 às 14:22
O problema não está em se defender. O problema está em não ter um homem gol... Nem Yuri Alberto nem Roger Guedes nem mosquito precisamos d9e jogadores decisivos como Neto em 90, Marcelinho em 95 Dinei em 98, Luizão em 99 Edílson em 2000 Tevês em 2005 Ronaldo em 2009 Liédson em 2011 Sheik e Guerreiro em 2012 Jadson e Renato Augusto 2015 Jô e Romero 2017 com Yuri de centroavante não dá vende e contrata um cara decisivo.
Sem atacante decisivo só resta torcer pelo Cássio ou soprar a bola pra trave.
Aliás quanto será a multa pra trazer a trave do Estudiantes?
@td4.consultoria em 01/09/2023 às 09:32
Estamos vivendo de louros de 2012...
Lampejos de 2015...e 2017...
E depois disso...kuannntos passaram!¿
E ainnnnda temos vários deles usando a kamisa titular.. Pelo custo x benefício... Só 1 da resultado
O maior de todos... Keiram.ou não...TD mundo torce..torceu...gosta dele... Simplesmente o goleiro
Da Libertadores..mundial e penalidades...
Mas também já se passaram...10 anos..
Uma hora a konta chega...
Publicidade
@regidiofer em 01/09/2023 às 07:41
é isso aí
@itamar.barbosa em 01/09/2023 às 07:15
Certo, muito certo... Certíssimo.
@claudio.dirani em 01/09/2023 às 01:55
Veja a política do clube e as pautas que defendem. Futebol é só um veículo pra ficar eternamente no poder
@cesar.maraschiello.v em 01/09/2023 às 01:19
É a questão que tentaram mudar isso quando veio o Tiago Nunes, um time mais ofensivo e tal, e deu no que deu, não conseguiu fazer o time jogar, e o VP também tentou fazer o mesmo, mas vimos que ele não tinha jogadores pra esse tipo de esquema por ser mais veteranos por isso cada jogo era um time diferente, então é complicado falar, e na atual situação que o time está uma bagunça, quem vim vai ter trabalho, pq muitos jogadores saindo e ninguém chegando, então 2024 vai ter que ser um ano de reformulação, sem vários veteranos no time e trazendo jogadores que querem jogar de verdade...