x

Post de Juliano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O primeiro círculo vicioso que deve sumir é a chapa Renovação e Transparência.

em Bate-Papo da Torcida > Precisa acabar com esse círculo vicioso...

Em resposta ao tópico:

Tite, Mano, Carille, Luxa, nesse miolo Lázaro. E ainda a invenção Silvio.

Um círculo vicioso que o Corinthians adota, e que adota se pegando que o Corinthians tem um DNA de jogo reativo. MENTIRA, o Corinthians só tem esse DNA de jogo reativo porque esses senhores citados jogam na base do não quero tomar gol, jogam na base do medo de perder.

E todos sem exceção, são adeptos do sistema defensivo como prioridade.

O Corinthians precisa sair desse círculo vicioso. Encontrar novas opções, mas opções verdadeiras, não experiências ou modismo.

Falo isso porque a pedra está cantada, o atual não passa do Dérbi.

E só passa se o Corinthians golear o rival. Coisa que venhamos, está longe de ocorrer. Visto que o time do Corinthians não tem muito prazer e nem competência para chutar a gol.

E só espero que não tenha perna pesada e nem corpo mole, não precisa disso para derrubar quem já está em queda.

Joguem o que podem, o que hoje tem sido uma bolinha de dar dó. Os caras infelizmente são favoritos e se o Corinthians não tomar vergonha na cara, continuarão sendo por um bom tempo.

E sem essa de que clássico não tem favorito. Foi-se o tempo em que os jogadores encaravam o Dérbi como o torcedor encara.

Vai, Corinthians...

Responder ao post do Juliano

Réplicas desse post

Foto do perfil de (:

(: 342 posts

@quadrado10 em 01/09/2023 às 03:48

Isso ninguém tira deles, porém se você parar pra pensar desses aí o único que voltou e mostrou algo a mais foi o Tite e esse mesmo estilo que ele usou no Corinthians usou na seleção e convenhamos não foi muito bem nas copas, porém Tite pelo menos tem padrão tático em seus times. Carille foi fundamental nós títulos de 2017, porém em 2019 usando o mesmo estilo não foi muito bem, passou longe disso. Mano menezes na sua segunda volta aqui em 2014 também não foi muito bem, eliminado na fase de grupo do Paulistão e em todos os torneios que disputou naquele ano e de um tempo pra cá vem fazendo trabalhos ruins. Eles de longe são os treinadores mais vitoriosos do Corinthians dá última década, porém o Timão tem que parar com isso de semprer trazer os ex kkkkk. Treinadores e jogadores que o Corinthians repatriou teve muito mais insucesso do que sucesso, a gente consegue contar no dedo os jogadores que voltaram jogando bem.

Foto do perfil de Roberto

Roberto 58.890 posts

@roberto.dias4 em 01/09/2023 às 00:10

Disse tudo
Foto do perfil de Pedro Lucas Rossi Mariozi

Pedro 352 posts

@pedro.lucas.rossi.ma em 01/09/2023 às 00:01

Kkkkk Mano, Tite e Carille fazem parte do ciclo vicioso e maiores títulos da história do Corinthians...

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Julio Santos

    Félix Torres joga igual um leão, vence Alemanha e classifica Equador

    Última resposta há 8 segundos por Zzba Bazz

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Vinicius

    Equador amassando a Alemanha

    Última resposta há 10 segundos por Bruno C.

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Meanest Flavor II

    Felix Torres é um monstro

    Última resposta há 45 segundos por Headbanger Fiel

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcos Silva

    Esse Felix joga muito

    Última resposta há 46 segundos por Zzba Bazz

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Nelio Coutinho Filho

    Gonzalo Plata que pulmão

    Última resposta há 1 minuto por Marcelinho Surrado

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Arthur Kurai

    Os vira-latas do fórum amam desmerecer seleções da América Latina, África e Ásia

    Criado há 2 minutos por Arthur Kurai

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Daniel Santos Fernandes

    Até a base está sem receber

    Última resposta há 2 minutos por Eduardo Sarri

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de SAFCorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

    Essa Alemanha lembra muito o Corinthians na postura

    Última resposta há 3 minutos por Eduardo Sarri

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bi Libertadores

    Equador ganhando da Alemanha é igual os time brasileiros no último mundial de clubes

    Última resposta há 4 minutos por Celso Ricardo Cortenove

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Mathiers

    Félix Torres em campo

    Última resposta há 4 minutos por João de Oliveira Dutra Jr

    3respostas

    acessar o tópico