Dentro do pensamento do Mano, este time seria mais forte
Giuliano centralizado, chegando mais perto da área. Fausto, Maycon e Moscardo juntos no time titular, e Wesley na vaga do Romero
18.277 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Giuliano centralizado, chegando mais perto da área. Fausto, Maycon e Moscardo juntos no time titular, e Wesley na vaga do Romero
18.277 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
O que agrada o Mano é que o Romero recompõe mais que o Wesley
É um bom time, o treinador procurou a melhor opção dentro do elenco. Agora que há uma ideia de jogo, o nível de oscilação técnica tende a diminuir. Jogos mais seguros. Nitidamente o Corinthians não conseguia ser confiante nos jogos. Agora melhorou.
Cadê o R8?
Publicidade
Eu acho que poderia ser o Pedro ou o birô ou rojas no lugar do Juliano e Mendes no lugar do Fagner
Também acho irmaom
Tudo indica que esse será o time do ano que vem