x
Fórum do Corinthians

Mano menezes esta dando claros sinais...

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Renan

Ranking: 1.195º

Renan 3.085 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 12/11/2023 às 00:44
Por Renan Evang (@evang)

...de que não esta aí para fazer o serviço sujo, e sim, atender as vontades de alguns do clubes.

Quando me disseram para ficar esperto, pois se trata de um grande amigo do Andrés eu passei a desconfiar muito sobre essa tal reformulação eminente tocado por ele (mano).

Essas escalações visando a 'preservação' dos mais novos e dando a incumbência de responsabilidade aos mais experientes me parece só uma forma de viabilizar e validar algumas renovações, isso sim.

O elenco é podre? é podre, mas eu não vou comprar essas justificativas de que fulano é titular porque ciclano é pior que ele, porque aí você permite coisas como um atacante que não ataca no time (Romero), um lateral que não cruza, não apoia, não marca(Fabio Santos), um volante que também não marca ninguém (Maycon), um meia que faz força pra jogar (Renato), outro que sequer sabe correr (giuliano), e um centroavante que em um mundo justo não seria sequer jogador de futebol, quem dirá, centroavante do Corinthians (yuri alberto).

Pra mim tá ficando claro que o mano não está aí pra fazer reformulação alguma.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Yuri M.

Ranking: 632º

Yuri 5.124 posts

@yuri.menezes.moura em 12/11/2023 às 06:56

Então vamos de

Cássio

Rafael Ramos, Bruno, Caetano, Bidu

Ruan, Roni, Matheus Araújo, cantillo

Felipe Augusto, mosquito

Foi o que restou kkkkkkkkkk

Será que ninguém percebeu que NÃO TEMOS ELENCO?

Temos que ir com essas desgraças aí mesmo

Foto do perfil de Fábio De Carvalho

Ranking: 158º

Fábio 12.209 posts

@fabiomcbaltz em 12/11/2023 às 04:02

Você tá interpretando tudo errado.

O momento é de gravidade e eximir os medalhões da responsabilidade que eles têm é dar refresco para quem não merece. Sem contar que expõe todos ao julgo da torcida e isso, ao contrário do que tu disse, só indispõe a diretoria com a torcida nessa hora de pensar em renovação. Os jovens são ativos do clube agora e para o futuro, então coloca-los no fogo só vai desvalorizar a todos. Isso sem contar que não há entre eles, nome algum que consiga prover qualidade e experiência/inteligência suficientes para o momento.

Maior parte de sua queixa nesse ponto é por pura corneta e sanha em reclamar. É pura insatisfação e MUITO justificável. Eu, você e qualquer pessoa que realmente torça pelo clube está put4ço da vida hoje. A gente não tem como fazer nada além de ficar estressado e reclamar. É a reação automática. Mas se der um passo atrás e olhar a situação, vai perceber que a reformulação de um elenco curto e debilitado não é feita com 10 rodadas pra acabar e com o time na zona de rebaixamento.

Tirando todos os medalhões e jogadores citados por ti, o que daria pra escalar seria isso aqui: Carlos Miguel; Rafael Ramos, Verissimo, Mendez (Caetano), Bidu; Moscardo, Vera (Roni), Matheus Araújo (Ruan); Rojas, Wesley e Felipe Augusto (Mosquito ou Giovane).

Me fala com toda a honestidade desse coraçãozin, tu acha que isso ganha de quem, pelo amor de Deus?

Tem outras combinações possíveis, claro, mas todas deprimentes. Eu topo fazer esse exercício masoquista de imaginação, que é tentar escalar o time com essas restrições que tu pontuou. Olha aqui https://www.meutimao.com.br/jogadores-do-corinthians/elenco-atual-do-corinthians Elenco Atual do Corinthians Elenco Atual do Corinthians Conheça todos os jogadores da equipe do Corinthians na temporada 2018 meutimao.com.br meutimao.com.br e manda outra escalação. Vamo viver 5 minutos na pele de Mano Menezes (sem o salário, claro Hahahaha)

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Elder Cabral

Ranking: 2.249º

Elder 1.684 posts

@elder.cabral em 12/11/2023 às 03:52

Só vamos sabee fim do ano!

Mas eu acredito que ele esteja certo pois é fácil você falar por aqui agora imagina você ter 18 anos e jogar pra não ser rebaixado por isso ele coloca os velhos? Psicológico conta muito mas. Nem disse só vamos saber se ele vai ou não mandar os caras embora é quandk acabar o ano antes disso não saberemos

Foto do perfil de Coringão

Ranking: 3.456º

Coringão 1.030 posts

@rafael.zibordi em 12/11/2023 às 01:29

Eu acho muito justo a panela jogar todo jogo até o final agora, eles criaram essa situação eles que afundem remando...

Vai jogar a bomba na mão dos garotos pra eles saírem vaiados no final do jogo?

Acho muito justo os paneleiros escutarem 'time sem vergonha' da torcida, e se for pra cair que caiam todos eles de titular pra que suas carreiras sejam manchadas por isso...

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Carlos Luis Filho

    O Corinthians precisa de intervenção antes que seja tarde demais

    Última resposta há 10 segundos por Revolta Geral

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Diniz

    CBF kkkkkkkkk

    Última resposta há 47 segundos por Leandro Valentim

    29respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Murilo Madruga

    Era melhor terem levado o lingard jkkk

    Última resposta há 53 segundos por Manoel Corinthians

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de João V.

    Essa Espanha e a Inglaterra..

    Última resposta há 1 minuto por Manoel Corinthians

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    Bet pode, casa das primas não : isso se chama HIPOCRISIA

    Última resposta há 1 minuto por Tone Martone

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jonathan Natan

    Já fechei meu pacote fatal model urrulll multirão bora galera

    Última resposta há 2 minutos por Manoel Corinthians

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Pedro Henrique Amaral Gonçalves

    E esse patrocínio novo?

    Última resposta há 3 minutos por fernandovisk

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de B R C

    Tévez falando do confronto do Corinthians na Libertadores contra o Rosario Central

    Última resposta há 4 minutos por Diego Coppola

    28respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Celso Ricardo Cortenove

    Bellingham

    Última resposta há 5 minutos por Renato Arbusto

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Crazy Gavião

    O patrocínio da Fatal Fans é o principal problema do Corinthians?

    Última resposta há 5 minutos por lucas mioto ferrari

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Johnnie Walker

    Não acha que estes narradores de jogos as vezes exageram um pouco na emoção?

    Última resposta há 6 minutos por kilograma

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Japoneses não tem mais respeito pelo Brasil (estão nos zoando)

    Última resposta há 7 minutos por lucas mioto ferrari

    37respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de marselo

    O camisa 9 que o Corinthians necessita!

    Última resposta há 7 minutos por Vinicius ortiz

    25respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kimbo Badd

    Não precisa ser vidente mas vivemos para vermos os japoneses falando isso da seleção

    Última resposta há 8 minutos por rogerio loko por ti corinthians

    21respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Arthur Kurai

    Brasil vence o Japão, digo isso sem medo

    Última resposta há 8 minutos por Carlos Gehlen

    16respostas

    acessar o tópico