Deixe seu comentário
Melhores respostas
@yuri.menezes.moura em 12/11/2023 às 06:56
Então vamos de
Cássio
Rafael Ramos, Bruno, Caetano, Bidu
Ruan, Roni, Matheus Araújo, cantillo
Felipe Augusto, mosquito
Foi o que restou kkkkkkkkkk
Será que ninguém percebeu que NÃO TEMOS ELENCO?
Temos que ir com essas desgraças aí mesmo
@fabiomcbaltz em 12/11/2023 às 04:02
Você tá interpretando tudo errado.
O momento é de gravidade e eximir os medalhões da responsabilidade que eles têm é dar refresco para quem não merece. Sem contar que expõe todos ao julgo da torcida e isso, ao contrário do que tu disse, só indispõe a diretoria com a torcida nessa hora de pensar em renovação. Os jovens são ativos do clube agora e para o futuro, então coloca-los no fogo só vai desvalorizar a todos. Isso sem contar que não há entre eles, nome algum que consiga prover qualidade e experiência/inteligência suficientes para o momento.
Maior parte de sua queixa nesse ponto é por pura corneta e sanha em reclamar. É pura insatisfação e MUITO justificável. Eu, você e qualquer pessoa que realmente torça pelo clube está put4ço da vida hoje. A gente não tem como fazer nada além de ficar estressado e reclamar. É a reação automática. Mas se der um passo atrás e olhar a situação, vai perceber que a reformulação de um elenco curto e debilitado não é feita com 10 rodadas pra acabar e com o time na zona de rebaixamento.
Tirando todos os medalhões e jogadores citados por ti, o que daria pra escalar seria isso aqui: Carlos Miguel; Rafael Ramos, Verissimo, Mendez (Caetano), Bidu; Moscardo, Vera (Roni), Matheus Araújo (Ruan); Rojas, Wesley e Felipe Augusto (Mosquito ou Giovane).
Me fala com toda a honestidade desse coraçãozin, tu acha que isso ganha de quem, pelo amor de Deus?
Tem outras combinações possíveis, claro, mas todas deprimentes. Eu topo fazer esse exercício masoquista de imaginação, que é tentar escalar o time com essas restrições que tu pontuou. Olha aqui e manda outra escalação. Vamo viver 5 minutos na pele de Mano Menezes (sem o salário, claro Hahahaha)
Publicidade
Últimas respostas
@elder.cabral em 12/11/2023 às 03:52
Só vamos sabee fim do ano!
Mas eu acredito que ele esteja certo pois é fácil você falar por aqui agora imagina você ter 18 anos e jogar pra não ser rebaixado por isso ele coloca os velhos? Psicológico conta muito mas. Nem disse só vamos saber se ele vai ou não mandar os caras embora é quandk acabar o ano antes disso não saberemos
@rafael.zibordi em 12/11/2023 às 01:29
Eu acho muito justo a panela jogar todo jogo até o final agora, eles criaram essa situação eles que afundem remando...
Vai jogar a bomba na mão dos garotos pra eles saírem vaiados no final do jogo?
Acho muito justo os paneleiros escutarem 'time sem vergonha' da torcida, e se for pra cair que caiam todos eles de titular pra que suas carreiras sejam manchadas por isso...
Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão
-
Tópico Épico
acessar o tópico
O Corinthians precisa de intervenção antes que seja tarde demais
Última resposta há 10 segundos por Revolta Geral
7respostas
-
Tópico Épico
acessar o tópico
CBF kkkkkkkkk
Última resposta há 47 segundos por Leandro Valentim
29respostas
-
acessar o tópico
Era melhor terem levado o lingard jkkk
Última resposta há 53 segundos por Manoel Corinthians
1resposta
-
acessar o tópico
Essa Espanha e a Inglaterra..
Última resposta há 1 minuto por Manoel Corinthians
6respostas
-
acessar o tópico
Bet pode, casa das primas não : isso se chama HIPOCRISIA
Última resposta há 1 minuto por Tone Martone
8respostas
-
acessar o tópico
Já fechei meu pacote fatal model urrulll multirão bora galera
Última resposta há 2 minutos por Manoel Corinthians
5respostas
-
acessar o tópico
E esse patrocínio novo?
Última resposta há 3 minutos por fernandovisk
12respostas
-
Tópico popular
acessar o tópico
Tévez falando do confronto do Corinthians na Libertadores contra o Rosario Central
Última resposta há 4 minutos por Diego Coppola
28respostas
-
acessar o tópico
Bellingham
Última resposta há 5 minutos por Renato Arbusto
3respostas
-
acessar o tópico
O patrocínio da Fatal Fans é o principal problema do Corinthians?
Última resposta há 5 minutos por lucas mioto ferrari
1resposta
-
acessar o tópico
Não acha que estes narradores de jogos as vezes exageram um pouco na emoção?
Última resposta há 6 minutos por kilograma
5respostas
-
acessar o tópico
Japoneses não tem mais respeito pelo Brasil (estão nos zoando)
Última resposta há 7 minutos por lucas mioto ferrari
37respostas
-
Tópico popular
acessar o tópico
O camisa 9 que o Corinthians necessita!
Última resposta há 7 minutos por Vinicius ortiz
25respostas
-
acessar o tópico
Não precisa ser vidente mas vivemos para vermos os japoneses falando isso da seleção
Última resposta há 8 minutos por rogerio loko por ti corinthians
21respostas
-
Tópico popular
acessar o tópico
Brasil vence o Japão, digo isso sem medo
Última resposta há 8 minutos por Carlos Gehlen
16respostas
