Corinthians formaliza proposta a Rodrigo Caetano
Acabou de sair no GE que Corinthians formalizou a proposta. Aguardemos os próximos capítulos.
4.386 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Acabou de sair no GE que Corinthians formalizou a proposta. Aguardemos os próximos capítulos.
4.386 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Ele só não vem se não se agradar do projeto pq em janeiro ele mesmo pode quebrar o contrato sem multa.
Porém só rê a forma que ele falou na entrevista me parece que ele está fechado com o galo
Pelo menos não se mostrou um banana que não queria fazer proposta para o vojvoda pq o presidente do fortaleza é amiguinho
Espero que venha, já começaria bem nas contratações.
Publicidade
Sé o cara não vier vamos passar mais uma vergonha.
Multa até o dia 31 não é um problema
Torcendo pra que ele venha, seria uma contratação gigante para o Corinthians