x
Fórum do Corinthians

Caiu um cisco aqui

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de B

Ranking: 95º

B 16.447 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 07/01/2024 às 11:56
Por B R C (@brunorcavalcante)

Assistindo ao vivo e confesso que estou um pouco emocionado com a nova diretoria e apresentação do primeiro patrocínio.

Tudo será transparente, etc. A camisa completa vai valer mais de R$ 200 milhões. Phoda!

Estou muito animado apesar de pé no chão!

Abraço e vai, Corinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Marcello Figueiredo

Ranking: 6º

Marcello 65.444 posts

@timao.sc em 07/01/2024 às 12:22

Éramos tratados como lixo, as pessoas que lá estavam só queriam explorar essa paixão do torcedor com mentiras...com um falso Corintianismo...eu estava perdendo o T de assistir o Corinthians jogar pq não estavam nem aí com tudo que estava acontecendo, dentro e fora de campo, e a gente não podia fazer nada...

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Otávio Campos

Ranking: 1.481º

Otávio 2.517 posts

@otavio.campos2 em 07/01/2024 às 12:48

Eu também estou feliz cara, pqp. É bom demais ter esse alento depois de tanta coisa nebulosa. Nós como torcedores teremos de ter calma pq não vai ser da noite para o dia que o time vai jogar bem. Acompanhar pq todo trabalho feito com seriedade e compromisso leva a colher bons frutos. Abraços irmãos!

Foto do perfil de Thiago Coutinho

Ranking: 116º

Thiago 14.456 posts

@thiago.limano em 07/01/2024 às 12:48

Otimismo e alegria! Tem tudo pra ser um ano incrível.

Foto do perfil de Salvador Delá

Ranking: 1.257º

Salvador 2.949 posts

@corintianderson em 07/01/2024 às 12:39

É sobre isso, apenas sobre isso. Queremos gente a frente do nosso clube que minimamente o ame como nós o amamos, que toque a gestão como nós faríamos, de forma limpa, honesta, transparente, correta e buscando sempre o melhor para o clube. Títulos são consequência, vitórias são consequências, mas não podemos abrir mão disso, de honestidade. Que nunca mais aceitemos menos do que isso, HONESTIDADE. O Corinthians é nosso. Não podemos nos esquecer disso jamais.

Publicidade

Foto do perfil de Rodrigo Casemiro Gomes

Ranking: 4.873º

Rodrigo 669 posts

@rodrigo.casemiro.gom em 07/01/2024 às 12:38

Calma, não tem nem uma semana

Foto do perfil de Estevon

Estevon 31 posts

@estevon em 07/01/2024 às 11:59

Eu estou louco eu estou louco eu estou louco eu estou louco eu estou louco eu estou louco