Deixe seu comentário
Melhor resposta
@timao.sc em 07/01/2024 às 12:22
Éramos tratados como lixo, as pessoas que lá estavam só queriam explorar essa paixão do torcedor com mentiras...com um falso Corintianismo...eu estava perdendo o T de assistir o Corinthians jogar pq não estavam nem aí com tudo que estava acontecendo, dentro e fora de campo, e a gente não podia fazer nada...
Publicidade
Últimas respostas
@otavio.campos2 em 07/01/2024 às 12:48
Eu também estou feliz cara, pqp. É bom demais ter esse alento depois de tanta coisa nebulosa. Nós como torcedores teremos de ter calma pq não vai ser da noite para o dia que o time vai jogar bem. Acompanhar pq todo trabalho feito com seriedade e compromisso leva a colher bons frutos. Abraços irmãos!
@thiago.limano em 07/01/2024 às 12:48
Otimismo e alegria! Tem tudo pra ser um ano incrível.
@corintianderson em 07/01/2024 às 12:39
É sobre isso, apenas sobre isso. Queremos gente a frente do nosso clube que minimamente o ame como nós o amamos, que toque a gestão como nós faríamos, de forma limpa, honesta, transparente, correta e buscando sempre o melhor para o clube. Títulos são consequência, vitórias são consequências, mas não podemos abrir mão disso, de honestidade. Que nunca mais aceitemos menos do que isso, HONESTIDADE. O Corinthians é nosso. Não podemos nos esquecer disso jamais.
Publicidade
@rodrigo.casemiro.gom em 07/01/2024 às 12:38
Calma, não tem nem uma semana
@estevon em 07/01/2024 às 11:59
Eu estou louco eu estou louco eu estou louco eu estou louco eu estou louco eu estou louco