x
Fórum do Corinthians

Cameras e microfones escondidos na sala do presidente do Corinthians

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Carlos

Ranking: 4.277º

Carlos 792 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 10/01/2024 às 19:52
Por Carlos D. (@carlos.d)

https://www1.folha.uol.com.br/esporte/2024/01/varredura-encontra-cameras-e-microfones-escondidos-na-sala-da-presidencia-do-corinthians.shtml Corinthians encontra câmeras e microfones escondidos - 10/01/2024 - Esporte - Folha Corinthians encontra câmeras e microfones escondidos - 10/01/2024 - Esporte - Folha Nova administração diz que não se surpreende com o caso; ex-presidente não foi encontrado www1.folha.uol.com.br www1.folha.uol.com.br

Que doidera.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Marcos Chaves

Ranking: 538º

Marcos 5.791 posts

@marcos-chaves em 10/01/2024 às 19:53

Herança da RT

Foto do perfil de Edson Pc

Ranking: 6.085º

Edson 487 posts

@edson.cachoeira em 10/01/2024 às 20:04

Tem que assinar pra vê essa porcaria de Uol? Nem de graça eu quero kkkkkk

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Marco Antonio Gomes

Ranking: 7.092º

Marco 382 posts

@marco.antonio.gomes em 10/01/2024 às 20:21

A diretoria anterior tinha o MODO nível PETRALHA.COM

Não podia esperar nada que não fosse esse tipo de Modus Operandi dessa quadrilha de Marginais.

Cana nesses Vagabundos!

Foto do perfil de Edney Paes

Ranking: 904º

Edney 3.942 posts

@edney-paes em 10/01/2024 às 20:21

Que loucura man

Foto do perfil de Ghost 171

Ranking: 9.120º

Ghost 249 posts

@ghost-171 em 10/01/2024 às 20:16

Ratos da R&T deveriam ser presos e ser proibidos de entrar dentro do clube esses pilantras não tem jeito

Foto do perfil de Marcelo Timão

Marcelo 28 posts

@marcelo.farina.da.si em 10/01/2024 às 20:12

Como essa turma do Andrés são bandidos... Bando de #$!@% ratos podres...

Foto do perfil de Banido Do Meu Timão

Ranking: 5.825º

Banido 519 posts

@banido-do-meu-timao em 10/01/2024 às 20:03

Agora eu te digo: por que tinha isso aí?

Vai saber se os caras da RT não usaram isso para ouvir o que o Augusto fazia e tentar cagar em cima.

Foto do perfil de Luis Antonio Luis

Ranking: 45º

Luis 25.069 posts

@killerluis em 10/01/2024 às 19:58

Não acredito

Foto do perfil de Madruga

Ranking: 8.444º

Madruga 285 posts

@madruga-corinthiano em 10/01/2024 às 19:54

Acabou o amadorismo, daqui pra frente é briga de cachorro grande.