Deixe seu comentário
Melhores respostas
@marcos-chaves em 10/01/2024 às 19:53
Herança da RT
@edson.cachoeira em 10/01/2024 às 20:04
Tem que assinar pra vê essa porcaria de Uol? Nem de graça eu quero kkkkkk
Publicidade
Últimas respostas
@marco.antonio.gomes em 10/01/2024 às 20:21
A diretoria anterior tinha o MODO nível PETRALHA.COM
Não podia esperar nada que não fosse esse tipo de Modus Operandi dessa quadrilha de Marginais.
Cana nesses Vagabundos!
@edney-paes em 10/01/2024 às 20:21
Que loucura man
@ghost-171 em 10/01/2024 às 20:16
Ratos da R&T deveriam ser presos e ser proibidos de entrar dentro do clube esses pilantras não tem jeito
@marcelo.farina.da.si em 10/01/2024 às 20:12
Como essa turma do Andrés são bandidos... Bando de #$!@% ratos podres...
@banido-do-meu-timao em 10/01/2024 às 20:03
Agora eu te digo: por que tinha isso aí?
Vai saber se os caras da RT não usaram isso para ouvir o que o Augusto fazia e tentar cagar em cima.
@killerluis em 10/01/2024 às 19:58
Não acredito
@madruga-corinthiano em 10/01/2024 às 19:54
Acabou o amadorismo, daqui pra frente é briga de cachorro grande.
