Deixe seu comentário
Melhores respostas
@killerluis em 12/01/2024 às 13:09
Ganharam pq luxa foi covarde no jogo do morumbi, só por isso, apesar que passamos sufoco pra classificar, até que fomos longe
@jefferson.machado3 em 12/01/2024 às 14:32
Quem acha porco soberbo é que não viveu a época de 2005 a 2009, eram insuportáveis, pra mim só perdem na soberba para o varmengo
Publicidade
Últimas respostas
@tomsales em 12/01/2024 às 16:07
Você não tem realmente nada mais útil pra se preocupar?
@raphael-ramalho em 12/01/2024 às 16:05
Vou fazer o seguinte então, meu caro, para deixá-lo mais puto:
'Como pode um clube falido, com um estádio horroroso, um elenco fraco, e um treinador inexperiente que teve sua multa de 1 milhão parcelada sonhar com Libertadores...'
Tem desclassificado a gente na copa BR?
Se tem um time nojento nesse estado, esse é o São Paulo.
@idario.carniceiro em 12/01/2024 às 14:36
Andaram meio coitados pela fase ruim, mas é um time nojento. Só existe pq seus rivais Corinthians e SEP fizeram vaquinha pra salvar essa m..erda da falência. Nossa maior p..uta e freguês - sempre ganhamos dessa me..rda em tudo.
@viola.fiel em 12/01/2024 às 14:35
Piada esses caras.
Publicidade
@marcaotimao em 12/01/2024 às 14:32
A soberba faz parte do trikas
@flavio-colaco em 12/01/2024 às 13:36
Ué.
Aqui a gente acreditou que ia ganhar Libertadores e mundial com estes times horrorosos que montamos nos últimos 5 anos.
Torcedor tem que acreditar mesmo
@erissoncabelo em 12/01/2024 às 13:30
Muita soberba