x
Fórum do Corinthians

Nunca vi um clube tão soberbo

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Corinthiano

Ranking: 3.363º

Corinthiano 1.068 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 12/01/2024 às 13:04
Por Corinthiano puto (@davi-lucas1)

Eu estava vendo umas postagens de futebol no Instagram, e em uma delas tinha a foto do Dorival Jr e do Ancelotti falando da seleção brasileira,

Aí um torcedor do São Paulo começou a dizer que é muito grato ao Ancelotti por ter recusado a seleção, porque agora sem o Dorival o São Paulo contratou o Carpini e vai ser tetra da Libertadores.

Como pode um clube falido, com um estádio horroroso, um elenco fraco, e um treinador inexperiente que teve sua multa de 1 milhão parcelada sonhar com Libertadores?

A pior que aconteceu foi esses caras ganharem um título, que time ridículo!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Luis Antonio Luis

Ranking: 45º

Luis 25.069 posts

@killerluis em 12/01/2024 às 13:09

Ganharam pq luxa foi covarde no jogo do morumbi, só por isso, apesar que passamos sufoco pra classificar, até que fomos longe

Foto do perfil de Jefferson Machado

Ranking: 841º

Jefferson 4.185 posts

@jefferson.machado3 em 12/01/2024 às 14:32

Quem acha porco soberbo é que não viveu a época de 2005 a 2009, eram insuportáveis, pra mim só perdem na soberba para o varmengo

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Tom Sales

Ranking: 3.339º

Tom 1.078 posts

@tomsales em 12/01/2024 às 16:07

Você não tem realmente nada mais útil pra se preocupar?

Foto do perfil de Raphael Ramalho

Ranking: 7.073º

Raphael 383 posts

@raphael-ramalho em 12/01/2024 às 16:05

Vou fazer o seguinte então, meu caro, para deixá-lo mais puto:

'Como pode um clube falido, com um estádio horroroso, um elenco fraco, e um treinador inexperiente que teve sua multa de 1 milhão parcelada sonhar com Libertadores...'

Tem desclassificado a gente na copa BR?

Se tem um time nojento nesse estado, esse é o São Paulo.

Foto do perfil de Daniel Sccp

Ranking: 1.231º

Daniel 3.006 posts

@idario.carniceiro em 12/01/2024 às 14:36

Andaram meio coitados pela fase ruim, mas é um time nojento. Só existe pq seus rivais Corinthians e SEP fizeram vaquinha pra salvar essa m..erda da falência. Nossa maior p..uta e freguês - sempre ganhamos dessa me..rda em tudo.

Foto do perfil de Naguita

Ranking: 449º

Naguita 6.613 posts

@viola.fiel em 12/01/2024 às 14:35

Piada esses caras.

Publicidade

Foto do perfil de Marcos Gomes

Ranking: 90º

Marcos 16.702 posts

@marcaotimao em 12/01/2024 às 14:32

A soberba faz parte do trikas

Foto do perfil de Jaspion Jiraya

Ranking: 6.833º

Jaspion 404 posts

@flavio-colaco em 12/01/2024 às 13:36

Ué.

Aqui a gente acreditou que ia ganhar Libertadores e mundial com estes times horrorosos que montamos nos últimos 5 anos.

Torcedor tem que acreditar mesmo

Foto do perfil de Esp

Ranking: 157º

Esp 12.210 posts

@erissoncabelo em 12/01/2024 às 13:30

Muita soberba