Marcos Gomes
A soberba faz parte do trikas
em Bate-Papo da Torcida > Nunca vi um clube tão soberbo
Em resposta ao tópico:
Eu estava vendo umas postagens de futebol no Instagram, e em uma delas tinha a foto do Dorival Jr e do Ancelotti falando da seleção brasileira,
Aí um torcedor do São Paulo começou a dizer que é muito grato ao Ancelotti por ter recusado a seleção, porque agora sem o Dorival o São Paulo contratou o Carpini e vai ser tetra da Libertadores.
Como pode um clube falido, com um estádio horroroso, um elenco fraco, e um treinador inexperiente que teve sua multa de 1 milhão parcelada sonhar com Libertadores?
A pior que aconteceu foi esses caras ganharem um título, que time ridículo!
