x
Fórum do Corinthians

RG... 3 usuário e 10 fakes

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de DB

Ranking: 1.537º

Db 2.441 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 12/01/2024 às 17:24
Por DB Levitti (@levitti)

Tem uns 3 caras c 10 fakes criando tópico pedindo RG KKKKK

A maior vergonha alheia p influenciar aceitação desse jogador pilantra kkk

Já vi cara c 2comentario criando tópico de volta RG kkkkkk é muito amor... Vergolha alheia e falta de amor próprio...

Aquele cara que canta de pulmão cheio... VOLTA RITA QUE EU PERDOOU A FACADA kkkkkkk

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Andre Andre

Ranking: 207º

Andre 10.923 posts

@andre-andre em 12/01/2024 às 18:57

Guedes, Abundakara, Borre, DimariaM, GABIROLO...são os empresarios e seus serviçais.

Foto do perfil de Perdigão Box To  Box

Ranking: 1.494º

Perdigão 2.488 posts

@rafael.jose.da.silv3 em 12/01/2024 às 17:36

Você curte os hablas ne

Foto do perfil de Lúcifer Da Fiel

Ranking: 5.066º

Lúcifer 635 posts

@rt-directoria em 12/01/2024 às 17:34

Falou o que pediu bore kkk

Foto do perfil de Rafhael Neves

Rafhael 9 posts

@rafhael.neves em 12/01/2024 às 17:28

Pelo futebol que ele joga, e se o custo de vir for baixo, eu aceitaria ele numa boa

Foto do perfil de Dd

Ranking: 1.787º

Dd 2.111 posts

@dark-side1 em 12/01/2024 às 17:27

Fiz uma enquete? Mais de 50 pessoas voltaram a favor e umas 15 contra. Haja fake hein