Deixe seu comentário
Últimas respostas
@edil.gian em 15/01/2024 às 11:25
Maravilhosas as nossas meninas.
@srpardo em 15/01/2024 às 11:18
única coisa que nos deu alegria no ano passado
@antonyant em 15/01/2024 às 11:17
O futebol feminino sabe perder.Sem brigas ou insultos
@killerluis em 15/01/2024 às 10:21
Que massacre, vai ficar na história
@gilmar.fuba Apoiador em 15/01/2024 às 10:20
Saudades da Tamires S2