x
Fórum do Corinthians

Esse dia foi Louco!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Caíque

Ranking: 7.025º

Caíque 388 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 15/01/2024 às 09:58
Por Caíque Diogo de Olivera (@caique.diogo)

A temporada das Brabas começa só no mês que vem, mas já dei um jeito de matar a saudade hoje de manhã. Fui ver o take da vitória contra o small green. Goleada. Um gol mais lindo que o outro.

Saudações corinthianas

Boa semana, pessoal

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Edil Gian

Ranking: 2.335º

Edil 1.632 posts

@edil.gian em 15/01/2024 às 11:25

Maravilhosas as nossas meninas.

Foto do perfil de Sergio Ricardo

Ranking: 50º

Sergio 23.881 posts

@srpardo em 15/01/2024 às 11:18

única coisa que nos deu alegria no ano passado

Foto do perfil de Antony Bernard

Antony 8 posts

@antonyant em 15/01/2024 às 11:17

O futebol feminino sabe perder.Sem brigas ou insultos

Foto do perfil de Luis Antonio Luis

Ranking: 45º

Luis 25.069 posts

@killerluis em 15/01/2024 às 10:21

Que massacre, vai ficar na história

Foto do perfil de Gilmar Fubá

Ranking: 765º

Gilmar 4.506 posts

@gilmar.fuba Apoiador em 15/01/2024 às 10:20

Saudades da Tamires S2