ENQUETE: Como você avalia a estreia de Raniele?
Avaliando a primeira partida do Corinthians como você avalia a estreia do volante Raniele?
173 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Avaliando a primeira partida do Corinthians como você avalia a estreia do volante Raniele?
173 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Muito bom mas só com ele não vai dar, baycon e Fausto horríveis
Publicidade
Votei no excelente mas era pra tir uma opção boa tmbm que é mais plausível n foi razoável mas n foi excelente primeiro jogo reformulação e pre temporada pela metade com. Jogadores com menos dias ainda ent foi uma boa estreia n sejam idiotas pra ir criticando todo mundo dito isso contrata um centroavante pelo amor de Deus kk
Eu gostei, precisa de mais 1 volante pelo menos porque o Maycon é horrível