Perfil Botafoguense falando do Rodrigo Garro
O cara fez uma partida foda a ponto dos botafoguenses verem e lamentarem que o Jontex não foi atrás e tentar atravessar kkkkkkkkk
Já bastou o Luiz Henrique kkkkk
6.149 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



