Deixe seu comentário
Melhores respostas
@rodolfo.moraes1 em 08/02/2024 às 01:32
Eles tentaram comprar o safagner, então desejo toda sorte do mundo pra eles por terem tentado fazer da vida do corintiano um pouco menos triste.
@conras em 08/02/2024 às 10:45
Garro é bom mas não foi barato
Publicidade
Últimas respostas
Mano, ele buscou jogo, não jogou mal, mas falar que jogou bem acho que tá forçando a barra.
@wand-rf-shelby em 08/02/2024 às 12:44
E tem gente aqui falando que a solução pra TODOS OS PROBLEMAS do clube atualmente é virar só virar SAF e pronto KKKKKK
Me pegou no Jontex...
@robson.lima9 em 08/02/2024 às 11:20
Já que perderam o Matheus França, tão afim de tentar o Fagner de novo não? Fazemos promoção pra vocês Botafogo.
Publicidade
@amaury.farias1 em 08/02/2024 às 11:12
Tomara que ele de certo se jogar todos jogos do que jogou ontem Pedro Raul n apareceu ontem
@jonathan-mello em 08/02/2024 às 10:42
Já que a piadafogo quer nossos jogadores
Vou no perfil do Textor indicar o Maycon, o Fagner e o tal de Hugo que se saiu pior que o Fábio Santos
@killerluis em 08/02/2024 às 10:16
Assisti o segundo tempo do fogão e mulambos, Luiz Henrique não mostrou nada na estreia, por 100 m, ai a mídia carioca argumentou que era estreia, ele tinha que se adaptar, garro ficou mais de um mês sem entrar em campo, num time ruim, se destacou, foi bem, isso mostra que jogador bom, pega a camisa, vai para o jogo e desempenha, excelente contratação do Augusto