x
Fórum do Corinthians

Perfil Botafoguense falando do Rodrigo Garro

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Professor

Ranking: 5.810º

Professor 521 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 08/02/2024 às 01:21
Por Professor girafales (@professor-girafales5)

Perfil Botafoguense falando do Rodrigo Garro

O cara fez uma partida foda a ponto dos botafoguenses verem e lamentarem que o Jontex não foi atrás e tentar atravessar kkkkkkkkk

Já bastou o Luiz Henrique kkkkk

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Roger Guedes Mimado

Ranking: 323º

Roger 8.277 posts

@rodolfo.moraes1 em 08/02/2024 às 01:32

Eles tentaram comprar o safagner, então desejo toda sorte do mundo pra eles por terem tentado fazer da vida do corintiano um pouco menos triste.

Foto do perfil de Conrado Luiz Mantoani

Ranking: 1.976º

Conrado 1.907 posts

@conras em 08/02/2024 às 10:45

Garro é bom mas não foi barato

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de O Príncipe Da Burguesia

Ranking: 1.387º

O 2.687 posts

@balta em 08/02/2024 às 18:57

Mano, ele buscou jogo, não jogou mal, mas falar que jogou bem acho que tá forçando a barra.

Foto do perfil de Wanderson Rodrigues

Ranking: 3.264º

Wanderson 1.111 posts

@wand-rf-shelby em 08/02/2024 às 12:44

E tem gente aqui falando que a solução pra TODOS OS PROBLEMAS do clube atualmente é virar só virar SAF e pronto KKKKKK

Foto do perfil de Rafael Mosqueteiro

Ranking: 641º

Rafael 5.089 posts

@rabag em 08/02/2024 às 11:45

Me pegou no Jontex...

Foto do perfil de Robson Lima

Ranking: 6.795º

Robson 408 posts

@robson.lima9 em 08/02/2024 às 11:20

Já que perderam o Matheus França, tão afim de tentar o Fagner de novo não? Fazemos promoção pra vocês Botafogo.

Publicidade

Foto do perfil de Amaury Farias

Amaury 131 posts

@amaury.farias1 em 08/02/2024 às 11:12

Tomara que ele de certo se jogar todos jogos do que jogou ontem Pedro Raul n apareceu ontem

Foto do perfil de Jonathan Mello

Ranking: 913º

Jonathan 3.914 posts

@jonathan-mello em 08/02/2024 às 10:42

Já que a piadafogo quer nossos jogadores

Vou no perfil do Textor indicar o Maycon, o Fagner e o tal de Hugo que se saiu pior que o Fábio Santos

Foto do perfil de Luis Antonio Luis

Ranking: 45º

Luis 25.069 posts

@killerluis em 08/02/2024 às 10:16

Assisti o segundo tempo do fogão e mulambos, Luiz Henrique não mostrou nada na estreia, por 100 m, ai a mídia carioca argumentou que era estreia, ele tinha que se adaptar, garro ficou mais de um mês sem entrar em campo, num time ruim, se destacou, foi bem, isso mostra que jogador bom, pega a camisa, vai para o jogo e desempenha, excelente contratação do Augusto