Luis Antonio Luis
Assisti o segundo tempo do fogão e mulambos, Luiz Henrique não mostrou nada na estreia, por 100 m, ai a mídia carioca argumentou que era estreia, ele tinha que se adaptar, garro ficou mais de um mês sem entrar em campo, num time ruim, se destacou, foi bem, isso mostra que jogador bom, pega a camisa, vai para o jogo e desempenha, excelente contratação do Augusto
em Bate-Papo da Torcida > Perfil Botafoguense falando do Rodrigo Garro
Em resposta ao tópico:
O cara fez uma partida foda a ponto dos botafoguenses verem e lamentarem que o Jontex não foi atrás e tentar atravessar kkkkkkkkk
Já bastou o Luiz Henrique kkkkk


