Fagner sofrendo pênalti, Maycon fazendo gol e Cássio salvando

Dia triste p cornetas de plantão

176 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

7 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Iury

    Sério mesmo que você acha que esses três estão jogando bem? Triste viu, você contenta com muito pouco cara, esses três tem que sair independente do placar de hoje, e dizer isso não é ser corneta, é amar o Corinthians e não certo jogadores que vocês colocam acima da instituição

  • Mais Opções
    Professor #155

    Maykombi só sabe bater pênalti meu chapa

    De resto nem preciso falar

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X