Fagner sofrendo pênalti, Maycon fazendo gol e Cássio salvando
Dia triste p cornetas de plantão
176 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Dia triste p cornetas de plantão
176 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Sério mesmo que você acha que esses três estão jogando bem? Triste viu, você contenta com muito pouco cara, esses três tem que sair independente do placar de hoje, e dizer isso não é ser corneta, é amar o Corinthians e não certo jogadores que vocês colocam acima da instituição
Maykombi só sabe bater pênalti meu chapa
De resto nem preciso falar
Publicidade