Deixe seu comentário
Melhores respostas
@otaviohr em 12/02/2024 às 06:14
Era só ter perguntado: Como está sendo sua adaptação ao Brasil?
Mas não, pra tumultuar, o jornalista imbecil sempre escolhe uma maneira negativa de fazer a pergunta.
@fabio.de.gouveia.pe1 em 12/02/2024 às 07:18
Já deu uma dinâmica interessante ao time!
Publicidade
Últimas respostas
@antonio.vitorino.ei1 em 13/02/2024 às 18:48
Esse Vessoni é muito idiota
@paulo.silva105 em 13/02/2024 às 16:05
RACHEI...!sorte do GARRO que o dubingo não é mais o presidente... Senão seria sacado do time...grave lesão...! Rsrsrsrsrsr
@jorge.william3 em 13/02/2024 às 15:58
É o 'sangue' argentino que falta no vera...
@melaum em 13/02/2024 às 15:01
Como jornalista, deveria tentar fazer a pergunta em Espanhol.
Publicidade
@carlos.garrido em 13/02/2024 às 12:53
Por isso a profissão de jornalista anda tão desmoralizada... Os caras não sabem construir uma pergunta...
@adailton.leandro em 13/02/2024 às 12:34
Garro e Raniele foi os melhores em campo
@douglas-ribeiro em 13/02/2024 às 09:30
Vessoni falando e pato cagando mesma coisa
@jean.nakao em 12/02/2024 às 21:26
Não passo pano pra jornalista, gosto do Vessoni, mas tem que ser reconhecido quando erra a pergunta