Paulo Silva
RACHEI...!sorte do GARRO que o dubingo não é mais o presidente... Senão seria sacado do time...grave lesão...! Rsrsrsrsrsr
em Bate-Papo da Torcida > Garro deu no meio do Vessoni!
Em resposta ao tópico:
Vessoni: quanto tempo você acha que vai demorar pra se adaptar ao futebol brasileiro?
Garro: mas eu joguei mal?
Vessoni: não não não
Garro: ah tá, achei que eu tinha jogado mal
Kkkkkkkkkkkkkkkk
Toma distraído, Garro é monstro e ainda tem personalidade!

