Tópico Lendário

Esse cara está muito feliz

Esse cara está muito feliz

Maior oportunidade da carreira, tudo dando certo até agora, morrendo de vontade de trabalhar
Se doando em campo, nas comemorações dos gols
Esse cara esta transmitindo euforia para o elenco, entusiasmo
Há muito tempo não vejo entusiasmo nesse time!
Vai Corinthians!

5.449 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

39 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Alcindo #2.480

    E a sogra já tá aqui kkkkkkk

  • Mais Opções
    Juan

    Ele falou na entrevista e eu concordo: o técnico tem que saber gerir pessoas, dar atenção e saber cobrar. As vezes esquecemos que são todos seres humanos, só porque ganham salários astronômicos. E muitos deles são jovens... Quem já passou dos 40 e olha pra trás sabe quantas m****s fez quando tinha 20 e poucos. Precisa de orientação e motivação. Parece ser essa a diferença. Que continue assim.

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X