Esse cara está muito feliz
Maior oportunidade da carreira, tudo dando certo até agora, morrendo de vontade de trabalhar
Se doando em campo, nas comemorações dos gols
Esse cara esta transmitindo euforia para o elenco, entusiasmo
Há muito tempo não vejo entusiasmo nesse time!
Vai Corinthians!
5.449 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



