Festa Incrível nas ruas de SP
Aqui na paulista eu nunca vi tantos fogos. Meu deus. Que celebração, que festa por essa incrível conquista. Obrigado brabas
523 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Aqui na paulista eu nunca vi tantos fogos. Meu deus. Que celebração, que festa por essa incrível conquista. Obrigado brabas
523 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Nossa vou menosprezar na internet o título do feminino pq minha masculinidade é muito frágil. Que patético, sua masculinidade não te deixa torcer para o CORINTHIANS feminino?
A diferença é gritante, futebol masculino todo mundo assisti curti e comemora na Internet e na ruas, futebol feminino só alguns que comemoram.
Que zuado hein...
É tem um babaca aqui no fórum que comentou que ninguém liga para o futebol feminino, chupa seu #$!@%
#$!@%... O título agora só vale se a torcida ligar? Se a torcida não liga, azar o dela... Vão chorar na cama rapaz
Última resposta há 31 segundos
67 respostas