[ DERBI ] Temos tudo pra vencer porém...

[ DERBI ] Temos tudo pra vencer porém...

Temos tudo pra vencer porém, caso a vitória não venha galera, não é o fim do mundo, lembrem-se disso antes de vir no fórum após o jogo e esbravejar dizendo que o time 'vai lutar pra não cair e blábláblá'. Estamos com um time recém montado, com jogadores novos e sem entrosamento. Jogar contra as porcas que já vem de anos jogando juntos, não é a mesma coisa que enfrentar a Portuguesa ou o Botafogo-SP. Eu só vou realmente fazer um julgamento do elenco e técnico, lá pelo meio do ano, aí sim, podemos sentar a lenha se as vitórias não vierem, enquanto isso, CAAAAAAAALMA!
https://www.meutimao.com.br/noticias-do-corinthians/471458/jogo-entre-corinthians-e-palmeiras-pelo-paulista-possui-tres-opcoes-de-transmissao-confira-opcoes Jogo entre Corinthians e Palmeiras pelo Paulista possui três opções de transmissão; confira opções Jogo entre Corinthians e Palmeiras pelo Paulista possui três opções de transmissão; confira opções Corinthians e Palmeiras se enfrentam na Arena Barueri neste domingo. A partida conta com três opções de transmissão. meutimao.com.br meutimao.com.br

454 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

10 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Resposta mais curtida

    Esp #157

    Peder pra eles nessa fase de transição não é bixo de sete cabecas

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X