Ou é o Yuri centralizado ou é o Romero de ''falso'' 9, os dois juntos é jogar com jogadores a menos, já que estão ocupando basicamente o mesmo espaço do campo.
O Romero jogou na ponta direita, logo, não ocuparam o mesmo espaço
Você pode ter a opinião de que o Romero deve jogar centralizado como foi contra o Cianorte, eu discordo pois tirando a última partida o Romero fez todos esses gols atuando pelo lado do campo, mas taticamente falando eles podem jogar juntos normalmente como já jogaram tantas vezes
Time precisa de uma referencia no ataque...para encaixar o os dois um tem que cair mais para lado, não na ponta, mas próximo do 9..ou atrás como um ponta de lança...mas provavelmente uma dessas vagas de lado será do coronado, a outra fica a briga de mosquito, Romero, wesley e PH pra ver quem joga, e no 9, a sorte do Yuri que contrataram um centroavante ruim que dói, pq ele também tá deixando muito a desejar...