x
Fórum do Corinthians

Esse Hugo está afundando o time

Foto do perfil de Julia

Ranking: 7º

Julia 15.793 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 02/03/2024 às 17:51
Por Julia Posey (@julia.posey)

O que mais é preciso para sumirem com esse pé de rato, herança maldita do Duílio e sua corja?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Ullisses Dias Da Silva Machado

Ranking: 836º

Ullisses 4.202 posts

@ullissesmachado Apoiador em 02/03/2024 às 18:02

O que dizer do Cássio? Gustavo Henrique também tá de brincadeira. Garro não pode perder um gol daquele. Seria o 3 a 0.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Rodrigo Miguel

Ranking: 1.263º

Rodrigo 2.931 posts

@rodrigo.sp em 02/03/2024 às 20:12

Vamos ter calma que a tempestade está passando, esse time até o meio do ano com mais entrosamento vai dar trabalho pra muitos times mais entrosados. E até o Hugo vai melhorar 'Se Deus Quiser Né', kkkkkk, hoje ele deu até caneta poh, brincadeira, Vai Corinthians...

Foto do perfil de Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas

Ranking: 4º

Fabio 72.783 posts

@caachorrodoido em 02/03/2024 às 20:09

Concordo em número gênero e grau

Foto do perfil de Luiz Claudio Araújo Pessoa

Ranking: 7.954º

Luiz 316 posts

@luiz.claudio.araujo. em 02/03/2024 às 19:08

O duilio é tão incompetente que mesmo saindo, cravou o clube com esse contrato ridículo do Mano.
Foto do perfil de Danilo Cp

Ranking: 2.290º

Danilo 1.657 posts

@daniloksccp Apoiador em 02/03/2024 às 18:25

Vamo apoiar #$!@%

Publicidade

Foto do perfil de Salsicha Scooby

Ranking: 4.023º

Salsicha 859 posts

@juliano.moreira1 em 02/03/2024 às 18:14

O cara não consegue acertar passe, só acerta quando toca pra trás...

Foto do perfil de Hugo Crosara

Ranking: 1.064º

Hugo 3.406 posts

@hugo.crosara1 em 02/03/2024 às 18:10

E o Gustavo Henrique é omisso. Não ataca a bola para travar o chute. É um cofre de pesado.

Foto do perfil de Sócrates Ateniense

Sócrates 22 posts

@socrates-ateniense em 02/03/2024 às 17:52

Estava em outro planeta no momento da cobrança do lateral