Deixe seu comentário
Melhor resposta
@ullissesmachado Apoiador em 02/03/2024 às 18:02
O que dizer do Cássio? Gustavo Henrique também tá de brincadeira. Garro não pode perder um gol daquele. Seria o 3 a 0.
Publicidade
Últimas respostas
@rodrigo.sp em 02/03/2024 às 20:12
Vamos ter calma que a tempestade está passando, esse time até o meio do ano com mais entrosamento vai dar trabalho pra muitos times mais entrosados. E até o Hugo vai melhorar 'Se Deus Quiser Né', kkkkkk, hoje ele deu até caneta poh, brincadeira, Vai Corinthians...
@caachorrodoido em 02/03/2024 às 20:09
Concordo em número gênero e grau
@luiz.claudio.araujo. em 02/03/2024 às 19:08
@daniloksccp Apoiador em 02/03/2024 às 18:25
Vamo apoiar #$!@%
Publicidade
@juliano.moreira1 em 02/03/2024 às 18:14
O cara não consegue acertar passe, só acerta quando toca pra trás...
@hugo.crosara1 em 02/03/2024 às 18:10
E o Gustavo Henrique é omisso. Não ataca a bola para travar o chute. É um cofre de pesado.
@socrates-ateniense em 02/03/2024 às 17:52
Estava em outro planeta no momento da cobrança do lateral