x
Fórum do Corinthians

Cacá novo zagueiro do Timão

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Ricardo

Ranking: 3.955º

Ricardo 880 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 06/03/2024 às 15:27
Por Ricardo Costa dos Santos (@ricardo.costa.doa.sa)

Cacá novo zagueiro do Timão

🚨| O Corinthians contratou o zagueiro Cacá, ex-Athletico-PR, por empréstimo até o final da temporada e com opção de compra na casa dos US$2 milhões (R$6,94 milhões) por 60% dos direitos econômicos do jogador.

🗞️| @geglobo

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Rafael Oliveira

Ranking: 4.404º

Rafael 766 posts

@rafaeoliveirajr em 06/03/2024 às 16:29

Estamos precisando rs

Foto do perfil de Raphael Braga Salvioli

Ranking: 1.335º

Raphael 2.783 posts

@raphael-braga-salvi1 em 06/03/2024 às 17:08

Se ele for bom mesmo 2 milhões é dinheiro de pinga pra gente comprar lá na frente

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Carlinhos Eduardo

Carlinhos 22 posts

@carlinhos-eduardo em 07/03/2024 às 18:23

Seja bem vindo Cacá pra esse bando de loucos.

Foto do perfil de Ricardo Oliveira

Ranking: 964º

Ricardo 3.695 posts

@ricardo.oliveira92 em 07/03/2024 às 11:30

Oxi só 6 milhões de reais é isso mesmo? Se for barato porém vamos ver como ele se sai com a camisa do Corinthians. Tem que ser melhor que o Caetano e Raul pq eles não dá sinceramente e olha que já teve clube querendo pagar valores absurdos pelo Caetano

Foto do perfil de Henrique Ellenrieder

Ranking: 1.541º

Henrique 2.437 posts

@henrique.ellenrieder em 07/03/2024 às 09:25

Pra não dizer que nunca vi um jogo dele, teve aquele contra o Athletico em Itaquera com o gol do Yuri na falha do Bento, mas honestamente nem me atentei ao Cacá.

Hoje, além de ver suas estatísicas no sofascore, vi um vídeo de melhores momentos dele e, mesmo tendo em mente que simplesmente ver um vídeo desse, não é parâmetro absoluto para analisar jogador, mas assumo que fico com a ideia de que, comparado ao Gustavo H, tem uma ou outra coisa em que é inferior, mas muitas que é superior.

Já apostaria que ele se tornará titular em pouco tempo, que será comprado pelo valor da opcão de compra(que inclusive será tido como 'barato') ou talvez até ofereceremos outra proposta para conseguir uma porcentagem maior dos direitos. Vai jogar bem e cair nas graças da torcida.

Foto do perfil de Henrique José Vicente

Ranking: 723º

Henrique 4.726 posts

@henrique.jose.vicent em 07/03/2024 às 08:50

Ótimo negócio pelos valores, além de ser ótimo zagueiro

Publicidade

Foto do perfil de Jonatan Reis

Jonatan 132 posts

@jonatan em 06/03/2024 às 20:02

Rapaz, pra ser pior que o Raul Gustavo só se o cara arrancar uma perna

Foto do perfil de Anderson Coelho

Ranking: 1.214º

Anderson 3.042 posts

@andicoel em 06/03/2024 às 17:08

Parece o Marinho... Kkkkkkkkkkk

Foto do perfil de Hugo Marques

Ranking: 6.075º

Hugo 488 posts

@hugo.marques2 em 06/03/2024 às 16:57

Ótimo zagueiro por um preço ridiculamente baixo, podem printar, ele vai ser melhor que o Felix Torres.