Deixe seu comentário
Melhores respostas
Tirando o Roger Guedes e o Carlos Miguel, nenhuma contratação boa. O Yuri até poderia ser, mas ele é muito instável e o valor foi GROTESCAMENTE alto.
@david.da.costa1 em 14/03/2024 às 15:14
Cara assim eu não vou criticar por que quando trouxe boa parte eu me iludi e apoiei
Como
Junior Moraes
William
Renato Augusto
Giuliano
* Romero gostei
Roger Guedes
Paulinho
Publicidade
Últimas respostas
@luis-soung-ju-kim em 16/03/2024 às 00:12
Desses aí, só o João Pedro, o Bruno melo, o junior Moraes e o barleta eram perebas.
@francisco.rosano.dua em 15/03/2024 às 11:59
Pode mexer tem muita coisa oculta mais de 100 jogadores Duílio como diretor de futebol contratou jogador que deve até exemplo pegou dinheiro emprestado com pagodeiro 300m jogador irmão do pagodeiro não jogou nada e clube não pagou em mais de 6 anos hoje pagodeiro cobra na justiça mais de 2k gestão do Duílio enriqueceu a muitos e quebrou o Corinthians.
@conras em 15/03/2024 às 09:31
O pior é a mentira que pagou dívida e na verdade só adiou para o próximo presidente
Cara.mais vagabundo da R$T
@caique.junior em 15/03/2024 às 06:49
No começo eu achei o Yuri muito caro. Mas depois de 2 anos da negociação Du Queiroz e Robert Rennan estão bem abaixo do que foi na época. Vale lembrar que Mantuan e Pedrinho foi só como prioridade de compra e valor fixado, o Corinthians recebeu por eles
Publicidade
@cicero.de.souza em 15/03/2024 às 00:52
Tem muitos falando do Yuri
Bom ele não joga sozinho ele precisa de quem seja o garçom e este garçom o time não tinha OPS teve Renato quando entrava no campo o Yuri tinha que ir para o ataque e voltar o jogo inteiro aí cansa né..o restante não fez nada para o tamanho do investimento..
@caio.vinicius87 em 14/03/2024 às 20:42
Cara. Garro tem 26 anos. Em 2 anos terá 28. Nunca que um time europeu vai pagar 30+mi de euros em um jogador de 28 anos que nunca jogou na Europa
@carlos.garrido em 14/03/2024 às 18:41
Tem uns dados errados na sua lista...
Yuri no total com as trocas de jogadores e valor em grana custou? $ 25 milhões (R$ 130 milhões).
O Garro custou +- U$ 7 milhões e pela idade ele só custaria mais de U$ 10 milhões em uma negociação após a melhor temporada da vida dele.
Mas seu POST é legal e parabéns pelo esforço em pesquisar e mostrar que as cagadas e as trapaças do Duílio não estão sendo tão combatidas assim pelo AM. Se você pegar só o custo do Coronado, pelo histórico de carreira do cara, foi uma negociação muito ruim para o Timão se o cara não brigar para ser o melhor do Brasil em 2024. São mais de R$ 35 milhões no ano para um cara que não vale R$ 10 milhões...