x
Fórum do Corinthians

Yuri Alberto

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de João

Ranking: 75º

João 18.156 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 15/03/2024 às 07:37
Por João de Oliveira Dutra Jr (@joao-de-oliveira-dut)

Em 2024
Com Mano
6 jogos 1 gol
Com António
6 jogos 5 gols

Estou iludido ou o Yuri está jogando bem?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Caique Junior

Ranking: 885º

Caique 4.004 posts

@caique.junior em 15/03/2024 às 07:55

Até as dominadas errada sumiram

Foto do perfil de Felipe Fiel

Ranking: 633º

Felipe 5.119 posts

@fe1910 em 15/03/2024 às 07:53

Só não faz outro porque garfaram a gente

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Felipe Felipe Felipe

Ranking: 46º

Felipe 24.983 posts

@felipefelipe em 16/03/2024 às 17:27

O dia que Yuri saiu do jogo pra entrar aquele garoto do sub-20, vi que o Yuri estava abalado. O moleque entrou e em poucos minutos meteu o gol.

O antonio projeta o time pra ele funcionar realmente.

@jhemysson-macedo-dos em 16/03/2024 às 15:50

É pq ele não é 9 de origem, é segundo atacante. A função de bater testa com zagueiro, facão e etc que um 9 faz não é a característica do Yuri.

Tanto que chegou o Pedro Raul e olha o resultado? Lá no Zenit(que estava jogando bem) ele não era 9, e todas as vezes que ele ia para essa função não rendia o que poderia render.

Eu nunca crítico antes de ver um bom trabalho, o mano e o Luxa não são técnicos mais, só entregadores de colete.

Foto do perfil de Gustavo Henrique

Ranking: 267º

Gustavo 9.539 posts

@gustavo.henrique256 em 15/03/2024 às 19:24

Igual ele falou, ele não é pivô os técnicos escalavam como pivô, errava gol e ficava nervoso e errava até domínio fácil, Antônio tá recuperando ele

Foto do perfil de Jose Roberto

Ranking: 297º

Jose 8.813 posts

@jose.roberto68 em 15/03/2024 às 19:09

A diferença do rendimento é gritante e tem uma simples explicação : respeito e confiança. Enquanto Mabo fezes o chamou de burro Antônio Oliveira o abraçou simples assim.

Publicidade

Foto do perfil de Boli Boli

Ranking: 396º

Boli 7.337 posts

@vinicius.magima em 15/03/2024 às 16:41

Temos um técnico que entendeu que ele não é pivô.

Desde o queridinho da sogra, nenhum outro entendeu isso, e todos colocavam o mlk pra ficar dando trombada com zagueiro.

Foto do perfil de Matheus Rodrigues

Ranking: 7.136º

Matheus 378 posts

@osiris Apoiador em 15/03/2024 às 11:51

Um bom jogador que quase foi queimado pelo Aposentado Menezes

Foto do perfil de Luis Felipe Marques Simoes

Ranking: 4.216º

Luis 808 posts

@barbaman em 15/03/2024 às 11:20

Era pra ser 6 e 6

Foto do perfil de Jefferson Santos

Ranking: 386º

Jefferson 7.459 posts

@jeffjeff2 em 15/03/2024 às 11:12

Tá melhorando. Não fez nenhum gol de craque. Se fizer uns 40 gols, da para vender ele bem e recuperar uma parte do prejuízo.