Deixe seu comentário
Melhores respostas
@caique.junior em 15/03/2024 às 07:55
Até as dominadas errada sumiram
@fe1910 em 15/03/2024 às 07:53
Só não faz outro porque garfaram a gente
Publicidade
Últimas respostas
@felipefelipe em 16/03/2024 às 17:27
O dia que Yuri saiu do jogo pra entrar aquele garoto do sub-20, vi que o Yuri estava abalado. O moleque entrou e em poucos minutos meteu o gol.
O antonio projeta o time pra ele funcionar realmente.
@jhemysson-macedo-dos em 16/03/2024 às 15:50
É pq ele não é 9 de origem, é segundo atacante. A função de bater testa com zagueiro, facão e etc que um 9 faz não é a característica do Yuri.
Tanto que chegou o Pedro Raul e olha o resultado? Lá no Zenit(que estava jogando bem) ele não era 9, e todas as vezes que ele ia para essa função não rendia o que poderia render.
Eu nunca crítico antes de ver um bom trabalho, o mano e o Luxa não são técnicos mais, só entregadores de colete.
@gustavo.henrique256 em 15/03/2024 às 19:24
Igual ele falou, ele não é pivô os técnicos escalavam como pivô, errava gol e ficava nervoso e errava até domínio fácil, Antônio tá recuperando ele
@jose.roberto68 em 15/03/2024 às 19:09
A diferença do rendimento é gritante e tem uma simples explicação : respeito e confiança. Enquanto Mabo fezes o chamou de burro Antônio Oliveira o abraçou simples assim.
Publicidade
@vinicius.magima em 15/03/2024 às 16:41
Temos um técnico que entendeu que ele não é pivô.
Desde o queridinho da sogra, nenhum outro entendeu isso, e todos colocavam o mlk pra ficar dando trombada com zagueiro.
@osiris Apoiador em 15/03/2024 às 11:51
Um bom jogador que quase foi queimado pelo Aposentado Menezes
@barbaman em 15/03/2024 às 11:20
Era pra ser 6 e 6
@jeffjeff2 em 15/03/2024 às 11:12
Tá melhorando. Não fez nenhum gol de craque. Se fizer uns 40 gols, da para vender ele bem e recuperar uma parte do prejuízo.