x
Fórum do Corinthians

Pedro raul centroavante

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Felipe

Ranking: 745º

Felipe 4.624 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 15/03/2024 às 12:29
Por Felipe Xavier (@fefefiel)

Faz tempo que não tínhamos esse 9 MATADOR, onde se sobrar, ele sempre está bem posicionado.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Octávio Oliveira

Ranking: 4.027º

Octávio 857 posts

@octavio-oliveira em 15/03/2024 às 17:10

Rapaz, e ele é forte né? é um armário pra disputar contra os zagueiros

Foto do perfil de Eduardo Henrique

Eduardo 60 posts

@eduardo.henrique114 em 15/03/2024 às 15:56

2 jogos depois da lesão, 2 gols. Sem mais!

Foto do perfil de Felipe Fiel

Ranking: 633º

Felipe 5.119 posts

@fe1910 em 15/03/2024 às 15:24

9 a moda antiga, que não tem muita utilidade fora da área, mas faz bem o pivô e bola alçada na área gera perigo

Publicidade

Foto do perfil de Mateus

Ranking: 346º

Mateus 7.949 posts

@mateus12 em 15/03/2024 às 13:52

No jogo de ontem foi bem.

Foto do perfil de Jackson Nobre

Ranking: 179º

Jackson 11.620 posts

@jackson.nobre2 em 15/03/2024 às 13:52

Gustagol foi um dos últimos

Foto do perfil de Ricardo Amaral

Ranking: 3.297º

Ricardo 1.097 posts

@ricardo-amaral em 15/03/2024 às 12:35

É jogador de área.

Ontem foi feliz.

E as vezes pode perder gols.