Retorno de Diego Palacios...
2025, o cara não jogou o paulista, já faz uns dois meses e no amistoso o cara ainda não está pronto, nosso DM não muda mesmo é uma lentidão incrível! O Coronado e o Maycon pelo nosso DM podemos esperar um retorno só no final de 2040, pelo amor de deus!
405 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



