x
Fórum do Corinthians

Raniele e Garro

Foto do perfil de Nelio

Ranking: 484º

Nelio 6.362 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 03/04/2024 às 10:04
Por Nelio Coutinho Filho (@coutinho77)

São bons jogadores nada mais que isso. Não seriam titulares no Palmeiras, Flamengo, Fluminense etc. Nossos melhores jogadores são esses dois, então, nosso time é mediano. E time mediano com técnico mediano joga esse futebol que estamos vendo. Não dá pra ter expectativa alta, porque esse time não vai entregar. Pode dar uma melhorada, mas não muito. Quem está esperando time top, esquece. Quem sabe em 2025.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Nathan Aparecido Silva Lopes

Nathan 5 posts

@nathan-aparecido-sil em 04/04/2024 às 09:32

O imediatismo do torcedor corinthiano me irrita profundamente. Basta um gol decisivo pra virar craque e uma partida xoxa pra virar bagre.

Calma, respira, cara.

Foto do perfil de Gabriel Magalhaes

Ranking: 492º

Gabriel 6.198 posts

@gabriel.90 em 03/04/2024 às 10:25

E ainda tem gente que acha que o Gabigol não teria lugar nesse time.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Pilo Romano

Ranking: 230º

Pilo 10.249 posts

@pilo.romano em 04/04/2024 às 09:34

Até terça as 21h29 eles eram craques intocáveis, jogadores de seleção.

Um jogo mal e já viram medianos. Isso é o sinônimo de Enzo.

Foto do perfil de Henrique Tomas

Ranking: 360º

Henrique 7.771 posts

@henrique.tomas1 em 03/04/2024 às 11:19

Óbvio que não seriam titulares né irmão, tu pegou os dois melhores times da América para usar de parâmetro.

Publicidade

Foto do perfil de Zuin João

Ranking: 147º

Zuin 13.150 posts

@joao.paulo.zuin em 03/04/2024 às 10:32

Pura verdade...não são ruins, mas são medianos...considerando que o meio campo é a alma do time, não dá pra esperar muita coisa desse time.

Foto do perfil de Anderson Moreira

Ranking: 1.504º

Anderson 2.476 posts

@anderson.moreira10 em 03/04/2024 às 10:29

Verdade, o cara que teve a mais alta quantidade de criações de chances de gol da América em 2023, mais que o segundo colocado De Lá Cruz contratado pelo próprio flabunda, não jogaria lá não

É brincadeira ler certas coisas aqui

Foto do perfil de Jackson Nobre

Ranking: 179º

Jackson 11.620 posts

@jackson.nobre2 em 03/04/2024 às 10:26

Temos que colocar Coronado e Palácios para jogar, isso aumentará a qualidade