O Nacional é o lanterna do campeonato paraguaio
É assim ou ganha ou ganha
O nacional é o último colocado do campeonato paraguaio e um eventual tropeço e em casa ainda é inaceitável.
1.766 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
É assim ou ganha ou ganha
O nacional é o último colocado do campeonato paraguaio e um eventual tropeço e em casa ainda é inaceitável.
1.766 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Depois que eu vi o Corinthians passar vergonha contra o aways ready eu não acho mais nada absurdo vindo desse elenco, que mesmo sendo em boa parte diferente, ainda é dominado pelo espírito de fracasso que já tinha naquela época.
Ofereceram dificuldades ao Argentino Jr..
Ou eles são fracos ou argentino jr esta pior que a encome da
Publicidade
Time mt mal treinador... E olha que eu gostei da vinda do gajo
Corinthians ama passar vergonha em competições continentais.
Não duvido que a gente perca.
Está faltando essa humilhação para o time que coleciona vexames!
Publicidade
E nós não.clsssifamos nem para quartas do Paulista. E o Argentino Juniores e o.luder do campeonato argentino. Temos que melhorar muito.
Amanhã é jogo pra deixar muitos iludido, mais infelizmente é o Corinthians e tudo pode acontecer
Que seja uma grande vitória!