x
Fórum do Corinthians

Se fosse o Fagner...

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Futebol

Ranking: 659º

Futebol 5.001 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 29/05/2024 às 15:11
Por Futebol sem mimimi. (@andresheroi13)

E ainda saiu aplaudido pela torcida...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Nivaldo Fontes

Ranking: 4.306º

Nivaldo 784 posts

@nivaldo-fontes1 em 30/05/2024 às 10:19

Simplesmente se fosse o Fagner, a mídia em geral estariam, sugerindo e induzindo, que a justiça decretasse a prisão dele.

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 171.316 posts

@sandra.lima4 em 29/05/2024 às 15:15

Tinha saído algemado da neoquímica arena.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Diego Teixeira Santos Silva

Diego 27 posts

@diego.teixeira.santo em 02/06/2024 às 17:10

Varmengo e varmeiras os queridinhos da CBF o Corinthians sempre prejudicado, até o daronco voltou a apitar contra o Corinthians!

Foto do perfil de Antonio Nesio

Ranking: 2.206º

Antonio 1.728 posts

@antonio-nesio em 01/06/2024 às 09:28

Se eu fosse o Fagner mandava você pra aquele lugar e ia embora.

Já não chega o GIL que vocês mandaram embora

Foto do perfil de Danilo Henrique Massari Rosa

Ranking: 3.475º

Danilo 1.024 posts

@daniloh em 31/05/2024 às 13:22

E se fosse o endrick iria receber uma medalha de melhor jogador já comparando ele com o Pelé e o escambal.

Foto do perfil de Renato Francisco Martins

Ranking: 4.956º

Renato 655 posts

@renato-francisco-mar em 31/05/2024 às 10:31

Sim ai se fosse o Fagner a ESPN FLA iria ficar atacando ele até os cara dar uma punição

Publicidade

Foto do perfil de Daniel Meira Cardoso Duva

Daniel 165 posts

@daniel.meira.cardoso em 31/05/2024 às 08:42

Pena de morte

Foto do perfil de Rodolfo Silva

Ranking: 4.619º

Rodolfo 714 posts

@rodolfo-silva3 em 31/05/2024 às 08:29

Não vou nem falar do Fagner, mas quando o Maycon pegou igualzinho o Endrick, meu Deus só céu...

A diferença do Maycon, é que saiu expulso sem reclamar, e teve ao menos decência de ir pedir desculpas no vestuário depois, e outra, não lembro da torcida aplaudir o Maycon

Foto do perfil de Rogério Custódio

Rogério 123 posts

@rogerio.custodio em 31/05/2024 às 06:34

Esse é aquele que cuspiu em outro jogador quando estava no Santos? Já deveria ter sido banido do futebol. Mau caráter!

Foto do perfil de Jean Diego Dos Santos

Ranking: 3.285º

Jean 1.101 posts

@jean-diego-dos-santo em 30/05/2024 às 21:56

Raça né, é assim mesmo