Tópico Lendário

Comparativo: Donelli não é baixo para a posição!

Comparativo: Donelli não é baixo para a posição!

Fala, galera!

Com a iminente saída do Carlos Miguel, penso que devemos dar oportunidade ao prata da casa. Até porque não temos dinheiro sobrando em caixa.

Donelli não é baixo para a posição, como alguns devem imaginar. Tem 1,89m. Apenas 1cm a menos que o grande Ronaldo Giovanelli.

Para dissipar qualquer dúvida, deixo uma lista com vários goleiros de destaque em clubes nacionais, internacionais e seleções, incluindo gerações passadas e atuais.

Detalhe: nenhum deles é mais alto que o nosso prata da casa.

Altura: 1,89m
Zetti (ex-SP)
Fábio (Cruzeiro/Fluminense)
Weverton (rival/Brasil)
Bento (Athletico)
Felipe (ex-Timão)

Altura: 1,88m
Ederson (Man. City/Brasil)
Oliver Kahn (Bayern Munique/Alemanha)
Walter (ex-Timão)
Ceni (ex-SP/Brasil)

Altura: 1,87m
Júlio César (Inter Milão/Brasil)
Ter Stegen (Barcelona)
Zubizarreta (Barcelona/Espanha)

Altura: 1,85m
Keylor Navas (Real Madrid/PSG)

Altura: 1,82m
Taffarel (Internacional/Brasil)
Casillas (Real Madri/Espanha)

33.111 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

270 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Adriano #1.026

    Ele se faz baixo por não ter presença embaixo das traves. É um goleiro acanhado que não passa confiança nenhuma.

  • Mais Opções
    Daniel #189

    Sabe qual outro goleiro que tinha 1,89m? Um tal de Lev Yashin.

    Quando eu vejo gente usando a altura como argumento para ser contra um goleiro, eu dou risada. O Barthez tem 1,80m e ganhou uma Copa do Mundo como titular.

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X