Deixe seu comentário
Últimas respostas
@anne.gabrielle2 em 19/06/2024 às 22:21
Se fosse o Cássio, diriam que o Carlos Miguel pegaria.
Sendo o Donelli, dizem que o Cássio pegaria.
Bola no L, qualquer um que saiba o mínimo de bola sabe que não era defensável.
@eduardo.pereira33 em 19/06/2024 às 22:20
Nem se colocasse a gorda da sua mãe para tampar o gol evitaria o gol
@leandro-da-silva-rox em 19/06/2024 às 22:20
Só se for pq ele é o único não mundo..a jogar no gol e medir 2,05...fora isso...foi um golaço. Sem culpa do donelli
@timao.sc em 19/06/2024 às 22:20
Impegavel...
Publicidade
@alisson.oliveira15 em 19/06/2024 às 22:20
Poderia concordar cntgo, mas aí nós 2 estaríamos falando besteira
@pedro.guimaraes6 em 19/06/2024 às 22:20
Pegava sic nenhuma.
@josebloq em 19/06/2024 às 22:20
Cássio? Não teria pulado. Cairia dentro do gol
@luis-fernando-assis em 19/06/2024 às 22:20
Aí você acordou kkkkkk