x
Fórum do Corinthians

Carlos Miguel pegava

Foto do perfil de Lucas

Ranking: 6.548º

Lucas 433 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 19/06/2024 às 22:18
Por Lucas Lopes Guimarães (@olaria.timao)

Donelli fraco, bracinho de jacaré.

Volta Cássio

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Anne Gabrielle

Anne 7 posts

@anne.gabrielle2 em 19/06/2024 às 22:21

Se fosse o Cássio, diriam que o Carlos Miguel pegaria.

Sendo o Donelli, dizem que o Cássio pegaria.

Bola no L, qualquer um que saiba o mínimo de bola sabe que não era defensável.

Foto do perfil de Eduardo Pereira

Ranking: 6.030º

Eduardo 494 posts

@eduardo.pereira33 em 19/06/2024 às 22:20

Nem se colocasse a gorda da sua mãe para tampar o gol evitaria o gol

Foto do perfil de Leandro Roxo

Ranking: 936º

Leandro 3.818 posts

@leandro-da-silva-rox em 19/06/2024 às 22:20

Só se for pq ele é o único não mundo..a jogar no gol e medir 2,05...fora isso...foi um golaço. Sem culpa do donelli

Foto do perfil de Marcello Figueiredo

Ranking: 6º

Marcello 65.440 posts

@timao.sc em 19/06/2024 às 22:20

Impegavel...

Publicidade

Foto do perfil de Alisson Oliveira

Ranking: 5.881º

Alisson 512 posts

@alisson.oliveira15 em 19/06/2024 às 22:20

Poderia concordar cntgo, mas aí nós 2 estaríamos falando besteira

Foto do perfil de Sem Anistia

Ranking: 2.088º

Sem 1.827 posts

@pedro.guimaraes6 em 19/06/2024 às 22:20

Pegava sic nenhuma.

Foto do perfil de José Oliveira

Ranking: 662º

José 4.999 posts

@josebloq em 19/06/2024 às 22:20

Cássio? Não teria pulado. Cairia dentro do gol

Foto do perfil de Luis Fernando Assis

Ranking: 5.900º

Luis 510 posts

@luis-fernando-assis em 19/06/2024 às 22:20

Aí você acordou kkkkkk