Tópico popular

O mais assustador do António Oliveira

Alguém pode me falar uma medida efetiva desse demente pra fazer o time ganhar?

Colocar o Yuri de ponta não é uma medida efetiva.

Tipo, tirar um atacante, povoar o meio campo. Colocar o Bidu de lateral-esquerdo. Testar o Arthur no ataque, Kayke na ponta, o João Pedro na zaga?

'Ah mas eles treinam mal' então o Caetano é o Maldini no treino? Não é possível.

O cara derrubou o Corinthians sem tentar vencer ao menos uma vez. Eu já xinguei Sylvinho, Coelho, Lázaro, Mancini, Jair Ventura, Luxemburgo e Mano Menezes, e nunca imaginei que ia chegar ao ponto de piorar, mas hoje nosso maior inimigo nem são os rivais, é o entregador de colete.

Ele simplesmente NÃO TENTA. Ele sabe que vai levar um clube gigante pra Série B e tá feliz com isso.

797 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

4 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Resposta mais curtida

    @nder&on #129

    Calma que já já aparece os bocó de sempre, ainn nem Guardiola da jeito nesse time!

    O cara está no clube desde o Paulistão o time e a mesma porcaria desde o Paulistão sem tática nenhuma e tem esses bocó que fica defendendo essa porcaria de técnico

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X