x
Fórum do Corinthians

Segundo marco bello...

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Acabaram

Ranking: 41º

Acabaram 26.512 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 10/07/2024 às 16:23
Por Acabaram com o Corinthians!!! (@adenor)

Segundo marco bello ...

Segundo ele, o financeiro deu sinal positivo pra seguir a contratação.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Zuin João

Ranking: 147º

Zuin 13.128 posts

@joao.paulo.zuin em 10/07/2024 às 16:45

Financeiro: o que é um peido para quem já está todo cagado...isso vai dar sic lá na frente.

Foto do perfil de Coringão Timão

Ranking: 122º

Coringão 14.099 posts

@bregas em 10/07/2024 às 16:35

Kkkkk, mais um 'valeu, drogba' chegando

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Pedro Henrique Matos

Pedro 59 posts

@pedro.henrique.matos em 13/07/2024 às 11:15

Pessoal achando ruim a contratação do Balotelli devido a idade... Beleza vamos comparar com Renner Valencia do Internacional, o Vencia tem 34, Balotelli 33 ambos são centroavantes eu particularmente acho Balotelli mais jogador que o Valencia, a diferença é apenas extra campo... Mais convenhamos quando tínhamos um time que a maioria era da farra nos ganha vamos títulos, Emerson Sheik, cachaça, Ronaldo fenômeno cachaça Edílson cachaça, cachaça kkkk mano nós sempre tivemos cachaceiros no clube e ganha vamos algo hoje só tem jogador modelos pra dentista só vive sorrindo e não faz nada!

Foto do perfil de Paulo Pachini

Paulo 27 posts

@paulo.pachini em 11/07/2024 às 14:58

Marco Belo está se perdendo nas informações ultimamente... Nítido que é totalmente contra a atual gestão.

Foto do perfil de Diego Matheus

Diego 123 posts

@diegocosta18 em 11/07/2024 às 14:02

Semana que vem vai passar de especulação para negociação...vamooos veeer fieeel

Foto do perfil de Tiago Böes

Tiago 49 posts

@tiago.bes em 11/07/2024 às 14:00

Semana que vem tem novidade.

Publicidade

Foto do perfil de Daniel Júnio

Ranking: 2.903º

Daniel 1.268 posts

@daniel.junio2 em 11/07/2024 às 12:28

Credo.

Foto do perfil de Edson Batista

Ranking: 376º

Edson 7.531 posts

@edson.batista8 em 11/07/2024 às 12:25

Mais uma sic para a coleção do amador

Foto do perfil de Luiz Ricardo

Luiz 1 post

@luiz-ricardo3 em 11/07/2024 às 12:23

Colocaram o psicopata na presidência o cara tá afundando o que resta do clube e está rindo.. Parabéns.. Série b é uma realidade grande já

Foto do perfil de Luiz Lorenzoni Cibien

Luiz 111 posts

@lhmessiah em 11/07/2024 às 09:08

Semana que vem fiel!