Realmente ninguém falando do Garro jogando vôlei?

É todo jogo a mesma galhofada, é gol contra, é Yuri Alberto perdendo gol feito, é Zagueiro sendo expulso atoa, é o camisa 10 do time metendo a mão numa bola que iria pra lua e é carrinho bobo num lance que o cara já estava praticamente sem ângulo. Podemos jogar melhor todo santo jogo mas se continuar assim ficaremos nessa eterna luta pelo rebaixamento, o famoso joguei melhor e perdi tá custando caro desde o início do campeonato.

Torcedor tem que começar a cobrar todo mundo. CBF, Juiz, jogador e etc.

344 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

9 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Resposta mais curtida

    Louco #1.144

    Sério msm que você vai cobrar o Garro? Se transformassem 1% das bolas do Garro em gol estaríamos no G6...

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X