x
Fórum do Corinthians

O que aconteceu com o bolão do meu Timão?

Foto do perfil de Calebe Dos Santos

Ranking: 1.768º

Calebe 2.132 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 04/08/2024 às 01:24
Por Calebe Dos Santos (@calebe.dos.santos)

o que aconteceu com o bolão do meu Timão?

Desde ontem venho tentando acessar o Bolão do site do Meu Timão e simplesmente não aparece mais, o que aconteceu?
Tem haver com o novo patrocínio máster do Corinthians?
Ou é incompetência da gestão do site que ultimamente tem deixado muito a desejar em vários aspectos, desde informações, atualizações, feedback etc.
Alguém mais notou isso também?

#VAICORINTHIANS

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Fernando Hr

Ranking: 464º

Fernando 6.489 posts

@fernandoa7x em 04/08/2024 às 07:20

Tentei entrar em contato com o Meu Timão perguntando o sumiço do bolão e ninguém me respondeu, sacanagem sumir com o negócio sem nenhuma explicação

Foto do perfil de Antonio Angelo Pavezzi

Antonio 65 posts

@toninho.corinthiano em 04/08/2024 às 10:28

Também tentei aessar o Bolao e não aparece nenhuma

Reerencia no site

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Alexandre Oli

Ranking: 514º

Alexandre 6.063 posts

@mano.loko em 04/08/2024 às 04:17

Infelizmente, só porque cresceu acha que pode sair cuspindo assim