Alexandre Oli
Infelizmente, só porque cresceu acha que pode sair cuspindo assim
em Bate-Papo da Torcida > O que aconteceu com o bolão do meu Timão?
Em resposta ao tópico:
Desde ontem venho tentando acessar o Bolão do site do Meu Timão e simplesmente não aparece mais, o que aconteceu?
Tem haver com o novo patrocínio máster do Corinthians?
Ou é incompetência da gestão do site que ultimamente tem deixado muito a desejar em vários aspectos, desde informações, atualizações, feedback etc.
Alguém mais notou isso também?
#VAICORINTHIANS